Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#719049 Cara, amizade, amizade, só existem entre homens. Se você realmente estivesse a fim dela, deveria ter deixado claro para o seu amigo, agora se sabia que ele era a fim também, não deveria ter o convidado. Mas como já aconteceu, eu, na sua situação, já que você nem gosta dela, mas se gostasse também faria da mesma maneira, daria um gelo, como punição.

abraços

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

Garbo escreveu:Cara, amizade, amizade, só existem entre homens. Se você realmente estivesse a fim dela, deveria ter deixado claro para o seu amigo, agora se sabia que ele era a fim também, não deveria ter o convidado. Mas como já aconteceu, eu, na sua situação, já que você nem gosta dela, mas se gostasse também faria da mesma maneira, daria um gelo, como punição.

abraços

Vou fazer isso msm parceiro... agora que ela fez cagada não merece mais chance
Em relação ao meu amigo, tanto eu quanto ele queriamos pegar ela até pq era o único 'alvo' conhecido que tava solteira

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

AlexLopes escreveu:
vmoraes escreveu:
AlexLopes escreveu:Esse seu amigo sabia que vc tava afim dela?
Ela sabia que vc tava afim dela?

responde aê que te ajudo!

vlw

Então cara, eu não gosto dela e nada disso... eu só tava com vontade de pegar ela ( assim como ele tbm tinha )

E teu amigo sabia que vc queria pega-la?

então cara, eu já tinha comentado com ele que pegaria ela e talz, mas no lugar em questão em nenhum momento eu falei pra ele: deixa pra mim que eu quero pegar ( e nem ele )
vlw,abras
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#719109 Nesse caso, nao acho que o cara seja totalmente culpado.

Se ele for teu brother mesmo, esquece isso. É dificil fazer amigos hj em dia; daqui a pouco vcs ja terão esquecidos dessa hb.

Da proxima vez, avise antes, assim evita esse tipo de conflito.

E tb n fique chateado com a hb, n foi culpa dela, ela apenas se sentiu atraida por ele e acabou cedendo.

Abçs!