Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#728772 como falaram 15 pra cima vai fundo

essas meninas são umas delicias peladas... serio
pois tudo nelas eh redodinho, durinho... vai firme!!

só cuidado que meninas dessa idade qndo encontram cara mais velho tem um costume de se apaixonar facilmente..
então nao engane nenhuma garota
e va fundo!!

vai por mim nao hesite
se nao daqui uns anos vc vai ver as fotos no facebook dela depois de um tempo
e vai se arrepender em nao ter traçado!

Criador do tópico

BigPaul

Aprendiz

#728773 Porra, vlw pelos feeds rapaziada, vlw mesmo, que nem diria meu amigo natural: "sentou na privada e pois o pé no chão, já guenta!" shuashauhsa

Abraços
matheus.sarti

PUA Avançado

#728774 A legislação é clara: Tanto o beijo quanto o sexo é crime entre um maior de idade e uma menor de 14 anos.

Fora isso não é crime.

E aos olhos da sociedade?
A azar eles que pensem o que quiserem!

De fato eu também gosto de meninas dessa idade! :ae É minha preferência.

Mas não torne a sarge com elas um hábito!

Mas costumo jogar com meninas da minha idade (23 anos) Por quê isso me desenvolve muito mais. É um nível de exigencia superior.

Por isso, calibre-se nesse nível que você vai jogar bem com as mais novas.

Lembre-se. Mantenha tudo legal! Nem que em um tom de brincadeira você tenha que pedir pra olhar a identidade da menina! hahah

Sucesso :ae

Criador do tópico

BigPaul

Aprendiz

matheus.sarti escreveu:Mas não torne a sarge com elas um hábito!

Mas costumo jogar com meninas da minha idade (23 anos) Por quê isso me desenvolve muito mais. É um nível de exigencia superior.

Por isso, calibre-se nesse nível que você vai jogar bem com as mais novas.

Isso ae velho, eu to percebendo isso, jogar com mulheres acima de 20 anos, muitas vezes beem maduras é como se fosse o nivel hard, ai vc chega todo despretensioso numas novinhas e ve que o nível é easy :rolf hahahaha

Brigado pelo feed, bom saber que acima de 14 não é crime hehehe
hugoky86

Veterano - nível 9

#728837 É verdade, uma vez saí com uma de 16 e fiquei bobo.. admirando aquilo ela pelaidnha no carro..
COisa linda mesmo, tudo perfeito, lataria zero! Igual carro de loja!
Mas se tut em seu cafofo vai fundo, só cuidado com as vingativas que depois falam pos pais e para o povo que você se aproveitou e a abanadonou.. Aí é dor de cabeca.
perfect78

Veterano - nível 10

#728842 eu acho que não... não vale a pena... claro que se voce quiser voce pode... mas cara voce tem 21... existem varias minas de 18-19 anos por ai que na minha opinião sao muito mais mulheres doque uma novinha de 14-15 anos... sim tem novinha que trepa, claro que tem só que tem muito mais mulher de 18 que está louca pra ser fodida como uma cachorra... fora que mulheres mais velhas sao muito mais seguras de si, e mais responsaveis... além de terem uma mentalidade mais proxima da sua entende? espero ter ajudado... abraços.

Luiz