Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
PAULO-RS

Aprendiz

#743231 Muito bom mesmo cara, esses dvds são com certeza o melhor material de inner-game que tem na comunidade te faz ver as coisas na forma real não como a matrix impos nas nossas cabeças e nos força a seguir usando os meios de comunicação alias eu estou a 2 semanas estudando os materiais da RSD, e digo aconselho a todos aqui no forum assistir porque eles descomplicam o que era complicado, estou no aguardo e ansioso para ver os proximos dvds.
um abraço e muito sucesso pra ti.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#744151 Esse é disparado o melhor material de Inner game da comunidade.
Fujam do livro Blueprint decoded pois ele é apenas um rascunho inacabado que foi abandonado para se fazer esses dvds ai.
Ao todo são 20 dvds obrigatórios. Vale muito a pena assistir.
Esse material deveria estar na sessão principal do fórum pois sem um inner game forte e dentro da matrix e do condicionamento social não se chega a lugar algum.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#745526 O BluePrint decoded realmente é muito bom. Estou no DVD 18, e valeu muito a pena ter assistido tudo. Explica diretinho como a sociedade funciona. Não considero um material ideal para iniciantes, porque muitas das coisas que ele fala pressupõe que você evolui pelo menos um pouco e testou algumas coisas. Mas se você está meio que "intermediário" e perdido pra onde evoluir, recomendo 100%