- 26 Nov 2012, 22:58
Espero que estejem bem puas,,. O tempo todo eu oisço o pessoal falando a todo momento q é bom a HB notar reaçoes diferentes, sutir reaçoes diferentes na HB, e bom quando elas dizem que vce é diferente e tudo mas, um cara que le marcou,,,e blablabla!!!, ,mas me digam uma coisa, só falam falam, mas nunca dizem o que é preciso p´ra isso acontecer, e muito dos caras iniciantes só concordam e nunca perguntam p´ra ganhar esperiencia!!!!, CONCIENCIA PUAS NA VIDA AGENTE SÓ CONSEGUE APRENDENDO, QUERO Q PENSEM NISSO!!, e ja agora o q é preciso???
- 26 Nov 2012, 23:34
Espero que estejem bem puas,,. O tempo todo eu oisço o pessoal falando a todo momento q é bom a HB notar reaçoes diferentes, sutir reaçoes diferentes na HB, e bom quando elas dizem que vce é diferente e tudo mas, um cara que le marcou,,,e blablabla!!!, ,mas me digam uma coisa, só falam falam, mas nunca dizem o que é preciso p´ra isso acontecer, e muito dos caras iniciantes só concordam e nunca perguntam p´ra ganhar esperiencia!!!!, CONCIENCIA PUAS NA VIDA AGENTE SÓ CONSEGUE APRENDENDO, QUERO Q PENSEM NISSO!!, e ja agora o q é preciso???
- 26 Nov 2012, 23:39
Não entendi muito a pergunta mano..
Irany Geovany escreveu:Espero que estejem bem puas,,. O tempo todo eu oisço o pessoal falando a todo momento q é bom a HB notar reaçoes diferentes, sutir reaçoes diferentes na HB, e bom quando elas dizem que vce é diferente e tudo mas, um cara que le marcou,,,e blablabla!!!, ,mas me digam uma coisa, só falam falam, mas nunca dizem o que é preciso p´ra isso acontecer, e muito dos caras iniciantes só concordam e nunca perguntam p´ra ganhar esperiencia!!!!, CONCIENCIA PUAS NA VIDA AGENTE SÓ CONSEGUE APRENDENDO, QUERO Q PENSEM NISSO!!, e ja agora o q é preciso???
Não entendi muito a pergunta mano..