Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Irany Geovany

Aprendiz

#744308 Espero que estejem bem puas,,. O tempo todo eu oisço o pessoal falando a todo momento q é bom a HB notar reaçoes diferentes, sutir reaçoes diferentes na HB, e bom quando elas dizem que vce é diferente e tudo mas, um cara que le marcou,,,e blablabla!!!, ,mas me digam uma coisa, só falam falam, mas nunca dizem o que é preciso p´ra isso acontecer, e muito dos caras iniciantes só concordam e nunca perguntam p´ra ganhar esperiencia!!!!, CONCIENCIA PUAS NA VIDA AGENTE SÓ CONSEGUE APRENDENDO, QUERO Q PENSEM NISSO!!, e ja agora o q é preciso???

Criador do tópico

Irany Geovany

Aprendiz

#744330 Espero que estejem bem puas,,. O tempo todo eu oisço o pessoal falando a todo momento q é bom a HB notar reaçoes diferentes, sutir reaçoes diferentes na HB, e bom quando elas dizem que vce é diferente e tudo mas, um cara que le marcou,,,e blablabla!!!, ,mas me digam uma coisa, só falam falam, mas nunca dizem o que é preciso p´ra isso acontecer, e muito dos caras iniciantes só concordam e nunca perguntam p´ra ganhar esperiencia!!!!, CONCIENCIA PUAS NA VIDA AGENTE SÓ CONSEGUE APRENDENDO, QUERO Q PENSEM NISSO!!, e ja agora o q é preciso???
Diego Toledo

Veterano - nível 10

Irany Geovany escreveu:Espero que estejem bem puas,,. O tempo todo eu oisço o pessoal falando a todo momento q é bom a HB notar reaçoes diferentes, sutir reaçoes diferentes na HB, e bom quando elas dizem que vce é diferente e tudo mas, um cara que le marcou,,,e blablabla!!!, ,mas me digam uma coisa, só falam falam, mas nunca dizem o que é preciso p´ra isso acontecer, e muito dos caras iniciantes só concordam e nunca perguntam p´ra ganhar esperiencia!!!!, CONCIENCIA PUAS NA VIDA AGENTE SÓ CONSEGUE APRENDENDO, QUERO Q PENSEM NISSO!!, e ja agora o q é preciso???

Não entendi muito a pergunta mano..