Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

#761214 Faaaaaaaaaaaaaaaala PUAzada do meu coração !
Tudo na paz com vocês ? xD ( Espero que sim xD )

Seguinte, venho lhes trazer uma rotina pra KC que tenho anotada no meu caderno. Como disse no meu ultimo post, aquele das respostas para Shit Tests (algumas-respostas-para-shit-tests-t76509.html) eu tenho algumas coisas anotadas e são úteis e outras não, as úteis vou postando aqui a medida que puder ^^'

Já usei essa rotina numa sarge e foi bem eficaz, segue o relato se interessar-lhes lê-lo -> kc-em-hb-8-easy-game-fotos-t34397.html

Lembrando que meu caderno é super velho e consequentemente as coisas que estão nele, então alguém pode ter postado aqui do tempo que eu fiquei fora. Não estou "Kibando" ninguém, pelo menos não de propósito, então já peço desculpas adiantado se for o caso.

Sem mais delongas, vamos a rotina:

PUA: Feche os olhos
HB: blá blá blá
PUA: Agora imagine uma sensação muito forte e boa como (pausa de 1 segundo) estar andando numa montanha russa ou pulando de pára-quedas.
PUA: Agora que nota você da pra essa sensação de 0 a 10 ?
PUA: Que cor corresponde com essa sensação ?
PUA: Ok, agora eu vou fazer uma obra de arte no seu rosto, não se mecha ou abra os olhos.

Faça o "C" no rosto dela com dois dedos, de preferência indicador e médio ( Como o Mystery ensina), e termine tocando seus lábios com o polegar, enquanto desce seu dedo (seus dedos, fica a seu critério, foi assim descrito como eu prossegui) para os lábios dela vá se aproximando da boca dela e Kiss Close !

O que eu realmente gostei dessa rotina é que a PNL que nela é embutida dizendo coisas como imaginar grandes sensações vai fazer com que a hora que beija-la a sensação que ela vai sentir vai ser inesquecível, por esse motivo e por que, quase certeza de ninguem ter feito isso com ela antes de beija-la. E o melhor de tudo mesmo é que ela vai estar de olhos fechados o tempo todo, quando você fizer o " C " no rosto dela, ela vai assustar de primeira, meu óbvio isso por que na rotina inteira você não encostou nela, mas logo que terminar ela já terá se acostumado ao seu toque. E com os olhos fechados ela não o verá chegar perto para o beijo, ou seja, W I N ! :yaaah

Outra coisinha, quando for partir pro KC, chegue devagarzinho e dê um selinho, se ela não resistir, nem afastar, óbviamente vai vir naturalmente até sua boca de olhos fechados mesmo buscando continuar. Isso serve simplesmente pra uma coisa: Saber se jogou bem até aquele ponto, pois... Se ela vier até você significa que jogou bem e realmente, A CONQUISTOU !
Porém, se ela não vier, tambem não perca a oportunidade rapa ! Cai matando ! sahuhsauhsahusahushuahusahusahu'

Acho que é isso aí galera. Adapte do jeito que quiserem, apartir do momento que apertei " Enviar " é de vocês :palhaco :legal

Abraços e até o próximo episódio ...

alpha