Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnny Costa

Aprendiz

#780204 E ae gente eu estou com uma duvida aqui e gostaria que vocês me ajudassem, vou falar um relato e depois vem a minha pergunta.

No fim do mes passado eu estava no shopping com um amigo meu, quando vi duas HB's uma HB 8 e outra HB 7, eu e meu amigo fomos falar com elas, depois de ums 20 minutos de conversa as HB's me passaram o facebook e a HB 8 me passou o seu celular.
Ainda no mesmo dia anoite começei a trocar mensagems com a HB 8, eu trocava cerca de 7 msgs por dia com ela e isso durou ums 4 dias. Até que eu falei sobre irmos ao cinema e ela falou que era só marcar o dia, mas depois disso ela foi viajar e ficou sem sinal, quando ela voltou para casa ela me mandou msg falando que não tinha sinal aonde ela estava e etc .. então no dia seguinte eu mandei uma msg simples.

Johnny - Oi "nome da hb", tudo bem?
HB 8 - Tudo sim johnny e contigo?:)
Johnny - também, e então aquele cineminha ainda ta de pé?haha

E ela não respondeu mais.
Minha duvida é: Devo mandar uma msg pra ela agora que já se passaram cerca de 30 dias?
Devo falar com ela no facebook algo assim?
Agradeço a todos deis de já :)
vgerlach

Aprendiz

#780212 Na minha opinião, 7 msg por dia eh mt coisa, passa a imagem de necessitado, pode ter assustado a mina, e por enquanto nao manda mais nada, se nao piora.
Tii

PUA EXPERT

#780217 Fala pelo face cara
Mas foi estranho ela nao te responder mais..

Ao meu ver, voce precisa dar uma sacudida na poeira e meio que começar do 0
Nao chame ela pra sair logo de cara, tente perceber alguns IDIs pelo Facebook mesmo
Faça o jogo das perguntas ( Aquele que cada um faz uma pergunta, que voce pode perguntar o que quizer.. Lembre-se, sempre voce faz a primeira pergunta, e pergunte algo bem tosco tipo "Qual foi a ultima vez que voce comeu bisoito? :D " kk
Aos poucos voltem a se falar por SMS
E entao voce sugere de novo de voces irem ao Cinema

Voce saberá a hora certa de convida-la ;D

E o mais importante: Por mais que dificil, nunca idealize.
Nunca nem pense no seu futuro com ela no periodo em que voces estao se conhecendo.
Fica muito mais fácil controlar as coisas.. principalmente se voce tiver outras meninas

Abraço espero ter ajudado :D
Renan Mayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#780222 Eu geralmente não mando duas mensagens seguidas não, se ela não responder eu não fico atrás, eu deixaria ela sentir falta mas como já fazem 30 dias, acho que não é joguinho dela não, ela não deve estar mais interessada e só. Eu partiria pra outra... ;)

Criador do tópico

Johnny Costa

Aprendiz

#780224 Uma coisa gente eu fazia joginho com ela de demora pra responder po kkk.
Ela sempre demorava 1 minuto a mais do que eu respondia, então essas 7 msgs demoravam umas 2 horas pra ser trocadas kkk
Jaoo

Veterano - nível 9

#780351 Pode acontecer o fato de a mensagem não ter ido também. Pode parecer coisa mínima, porém isso acontece aqui comigo direto. Não sei qual a tua operadora, mas TIM é fogo.

Whatever, acho melhor tu ligar pra ela, vai criar mais conforto e mostrar que tu não é beta. Boa sorte!