Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#830218 Estou passando por evoluções no meu jogo,
preciso de novos materiais

optei pelo livro do chameleon e também pelo D' Angelo
mas nao ach nenhum link valido para download dos benditos

me passem um VALIDO POR FAVOR ?
Eduardo92

PUA EXPERT

stylebr escreveu:Se ja leu o mystery method, ou se ja leu algum "livro de base", recomendo que leia blueprint ou seduction community sucks.

Mas Style, eu estou lendo o Seduction ccommunity sucks e depois vou procurar os blue prints, porém, porque ler MM se o SCS e contra o que o MM prega?

E outra, o Seduction comunity sucks e um excelente livro que da uma perspectiva sobre o jogo, mas ele requer uma leitura muito cuidadosa pois alguns trechos são confusos.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#830236 Cara, já li vrios livros , comecei com o jogo e com a arte da sedução . Me passem o link para download entao do Seduction comunity sucks
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Eduardo92 escreveu:
stylebr escreveu:Se ja leu o mystery method, ou se ja leu algum "livro de base", recomendo que leia blueprint ou seduction community sucks.

Mas Style, eu estou lendo o Seduction ccommunity sucks e depois vou procurar os blue prints, porém, porque ler MM se o SCS e contra o que o MM prega?

E outra, o Seduction comunity sucks e um excelente livro que da uma perspectiva sobre o jogo, mas ele requer uma leitura muito cuidadosa pois alguns trechos são confusos.

E ainda recomendo o david X também. Como pode perceber todos estes são contraditórios. Um é direto, outro indireto, outro diz pra não ficar bitolado no que a comunidade diz e prega pela naturalidade.

Mas com o tempo você vai ver, se ainda não viu, que todos os métodos se complementam, e todos servem pra alguma coisa, todos agregam algo a você. Apesar de alguns serem completamente opostos, vai ver que as vezes vai precisar usar uma ou outra coisa de um ou de outro.

O seduction community sucks é muito bem escrito, ai é sua interpretação cara...é realmente complexo mas vale a pena, excelente livro, um dos melhores junto com blueprint, pois foca na coisa mais importante.

Se leu o seduction community sucks não precisa ler o blueprint, os dois tem uma mentalidade parecida e pregam a mesma coisa quase. Pregam pela naturalidade e pela criação de uma identidade forte, criação de um innergame forte acima de tudo. Porque segundo eles, o que os métodos fazem, em sua maioria, é nos dar soluções externas, como arrumar linguagem corporal, ou falar a coisa certa na hora certa. Mas essas soluções nos fazem na verdade imitar um sedutor e não realmente ser um. Ou seja, se procurássemos nos "arrumar" internamente, nossa confiança, nossa segurança, nossa identidade e noção de quem somos e do que merecemos dos outros, estaríamos perfeitamente bem externamente, sem precisar de métodos, o seu jogo interno sempre é refletido no seu jogo externo. Por isso acredito que não adianta usar rotinas, o mais importante é ter um jogo interno forte, assim as ideias do que dizer vem naturalmente.

Ja o MM por exemplo, foca no externo, te diz o que fazer externamente, sua bl, como calibrar IDIs e IDDs, negs, etc...

E acho que se complementam pois enquanto o MM te ajuda com o que fazer externamente, aqueles dois te ajudam sobre como criar um jogo interno forte ( que com certeza é o mais importante).

Apesar de eu não gostar tanto do MM ultimamente, pois ele acaba te limitando, e acaba focando muito pouco em jogo interno, com certeza ele ajuda muito em algumas situações, assim como todos os métodos.

Devemos permanecer com a mente aberta e sempre nos renovando e aceitando informações e opiniões diferentes, e analisando tudo, para que possamos evoluir. Não se feche a um ou outro método, procure aceitar o todo e filtrar as informações sempre.

Abrass

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#830409 Eu acredito no que o amigo Styebr disse, acredito que no que tudo deve ser absorvido para que quando precisarmos poderemos usar as melhores partes de cada métdos para sairmos de cada situação como vencedores. Gosto disso, prefiro nao defender uma posição ou outra , prefiro ser nomade e passear por todas as possibilidades de sedução. Afinal todas são efetivas e trazem bons retornos. Quero começar agora que ja tenho certa experiencar e começo a migrar interiormente para o nivel mais expert do jogo, a conhecer novas crenças e verdades. Comecei pelas ideias de um cara que tem inteligencia ao falar cujo nome é Chameleon e quero aprender mais sobre s ideias de cada Guru de sucesso, a começar por D'Angelo. Porém amigos, a jornada nao vai terminar por aqui peço que me passem os melhores materiais no ponto de vista de vocês sobre Steve X e seduction community sucks. O MM ja tenho bastante conhecimento, gora quero aprender novas tecncas externas e fortalecer meu inner não só para o jogo da sedução mas para o jogo da vida tbm. Me ajudem com os materiais por favor ?

Leiam também meus artigos, talvez isso pode ajudar vces a indicarem os melhores materiais de cada autor que citei logo acima.
Obrigado meus queridos! Esperando!