Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
guipinheiro escreveu:
Eddie the Head escreveu:Mais qual é o motivo de você não closar as hb´s que você aborda? E porque a maioria dos seus vídeos vocês só se preocupa com a abordagem e a conversa natural, seria apenas conhecer mulheres o objetivo de vocês?

@Eddie the Head, nem sempre é o mais adequado tentar enfiar a lingua dentro da boca da mulher no meio da rua e tanto eu como Bruno GI JOE e Ale Meirelles da Social Arts somos contra a mentalidade de micareta.

Se um cara quer sair na rua e tentar beijar mulheres eu recomendo super ir pra rua fazer isso acontecer. Se ele quer fuder por fuder, recomendo trabalhar pra ter dinheiro pra pagar puta. Mas esse não é o caso da galera da Social, especialmente quando se trata de Daygame.

É um jogo mais maduro, mais adulto... com mais conteúdo. Imagina se toda gordinha cheia de espinha que cruzasse seu caminho e viesse falar com você tentasse enfiar seu pau na vagina dela? Ia ser esquisito pra caralho não?!

Concordo plenamente com você, apenas te fiz uma pergunta e você respondeu. Muito obrigado, mais a questão é o que é passado depois disso? das abordagens feitas com sucesso, depois de ter conseguido um PC, toda essa transição de PC, KC e FC dificilmente vai acontecer para uma pessoa que não tem conhecimento nenhum de nada, digamos um iniciante (não é meu caso), dai o cara vai lá faz um BC aprende abordar, aprende a pegar PC ta mais e dai e o resto das técnicas, porque para conhecer pessoas qualquer emprego de vendedor ou coisas que lidam com o público são uteis, o cara vai chegar na hora de um KC ou FC vai amarelar e perder a oportunidade por não saber conduzir o resto da interação? Qual seria então o objetivo da SOCIAL ARTS? Se eu fosse fazer um BC com vocês o que eu aprenderia a mais ou diferente que eu não aprenderia com caras mais experientes, com prática e teoria e mentalidade adequada para o objetivo que eu quero?
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
# T7 # escreveu:
guipinheiro escreveu:
Eddie the Head escreveu:Mais qual é o motivo de você não closar as hb´s que você aborda? E porque a maioria dos seus vídeos vocês só se preocupa com a abordagem e a conversa natural, seria apenas conhecer mulheres o objetivo de vocês?

@Eddie the Head, nem sempre é o mais adequado tentar enfiar a lingua dentro da boca da mulher no meio da rua e tanto eu como Bruno GI JOE e Ale Meirelles da Social Arts somos contra a mentalidade de micareta.

Se um cara quer sair na rua e tentar beijar mulheres eu recomendo super ir pra rua fazer isso acontecer. Se ele quer fuder por fuder, recomendo trabalhar pra ter dinheiro pra pagar puta. Mas esse não é o caso da galera da Social, especialmente quando se trata de Daygame.

É um jogo mais maduro, mais adulto... com mais conteúdo. Imagina se toda gordinha cheia de espinha que cruzasse seu caminho e viesse falar com você tentasse enfiar seu pau na vagina dela? Ia ser esquisito pra caralho não?!

Aplausos, aplausos. E mesmo assim veremos por aí gente duvidando de que não és capaz pelo simples motivo de não ter a mentalidade de que resultado é só beijar ou transar com uma mulher.

Fica aí a crítica para quem pensa que pra tudo tem que ser na filosofia de micareta.

Finalizando, ressalvo que fico feliz em saber que vocês (Gi Joe, Gui e Ale) tem essa filosofia!

T7

Só para deixar bem claro para você e para os demais que já passei dessa fase da micareta e de todas as outras coisas que são ensinadas dentro de fóruns e comunidades para ganharem dinheiro de pessoas totalmente sem conhecimento e experiencia alguma com o sexo oposto. Eu com certeza faço parte dos 10% que conseguem entender o verdadeiro significado do PUA e tenho orgulho disso por conseguir colocar em prática, então que fique bem claro que foi apenas uma pergunta sobre o BC e os respectivos instrutores que com todo respeito são bons, tem conteúdo e que pelo bem da nação estão ensinando algo útil para as pessoas, então a pergunta foi sobre o objetivo do BC que eles ensinam por eu achar que o camarada já que está pagando deveria saber conduzir a interação toda para ter sucesso e não apenas conhecer pessoas, pegar PC. Mais vocês estão de parabéns por estarem trabalhando dentro de uma área do ser humano e dos homens principalmente que precisa ser desenvolvida.

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

Eddie the Head escreveu:Eu com certeza faço parte dos 10% que conseguem entender o verdadeiro significado do PUA e tenho orgulho disso por conseguir colocar em prática

Fala @Eddie the Head, gostei muito do que perguntou, então vamos lá! Eu não acredito que são 10% e sim 2%! Se você pratica de forma competente sozinho ou com ajuda, vai longe. É tudo uma questão de objetividade!!

Eddie the Head escreveu:então que fique bem claro que foi apenas uma pergunta sobre o BC e os respectivos instrutores que com todo respeito são bons, tem conteúdo e que pelo bem da nação estão ensinando algo útil para as pessoas, então a pergunta foi sobre o objetivo do BC que eles ensinam por eu achar que o camarada já que está pagando deveria saber conduzir a interação toda para ter sucesso e não apenas conhecer pessoas, pegar PC. Mais vocês estão de parabéns por estarem trabalhando dentro de uma área do ser humano e dos homens principalmente que precisa ser desenvolvida.

Bom, eu não sei quanto as outras empresas, mas a missão da Social Arts é ir além sempre. O conteúdo do Bootcamp tem sempre que ser mais foda do que a gente libera de graça cara, porque se não não faria sentido a gente liberar tudo e o cara chegar na hora e ver tudo o que já viu de graça, concorda?

No nosso treinamento a gente foca MUITO MAIS em fundamentos do que em "TÉCNICAS" propriamente ditas, e existe um motivo pra isso. Queremos que a galera não só saia dessa mentalidade de micareta, como queremos também que eles foquem no objetivo final que é a FODA (no caso com uma pessoa descente ou um ONE NIGHT STAND, não importa).

Já falei antes no meu webinar que phone close não é nada, inclusive temos um vídeo de um dos papos do @gijoe que ele explica muito bem como Phone Close e Facebook close não são resultados muito sólidos e que tudo acontece no momento, segue o link:

https://www.facebook.com/socialartsbrasil/posts/525033814198607

Não sei se você chegou a ler o conteúdo do Bootcamp de Daygame, mas realmente é um conteúdo ADULTO, onde falamos de sexo e ensinamos principios e maneiras de chegar a ele. Essas são as palestras do Bootcamp de Daygame:

[font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]Fundamentos do Daygame[/font][font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif](Facebook Close, Phone closes e como ligar ou mandar mensagens)[/font]
[font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]Fundamentos dos Instant Dates[/font][font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif](Como fazer, quando chamar para sair, onde levar e como se portar)[/font]
[font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]Daygame Avançado[/font][font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif](Logísticas, fisicalidade, kiss close/beijar, extração para motel, casa, rua ou banheiro público)

Espero que ajude você e todos que tem dúvidas [/font]
peter.bc

PUA Avançado

#839551 "Você sabe o que você tá fazendo? Você tá destruindo uma história" kkkkkkkkkkk curti!

Curti o estilo que você se veste... Sai ontem na rua vestido bem parecido, e também estou barbudo.
Barba e camisa branca social nao sei o q causa nas mulheres, mas sei q atrai... Sinto a diferença nos olhares!
Passa um ar de homem, homem de verdade... E é isso o que as mulheres procuram.
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#839552 Fala Gui!

É sempre um prazer assistir aos vídeos e ver as coisas realmente acontecendo. Muito obrigado! A naturalidade e tranquilidade nas interações fazem a diferença.

Porém uma dúvida que fiquei é se você chegou realmente a ligar, ou adicionar algum delas no Face e conversou em um outro dia. Rolou um clima estranho? Um certo desconforto? Como foi?

Abraço
richardwolf

Veterano - nível 1

#839674 em plena luz do dia, gui mostrando seu talento, muito bom video nivel de gringo mesmo mas é claro que as coisas no brasil são diferentes e requer um pouco mais de tempo... parabens pelas interações.