- 22 Ago 2013, 18:38
Parabéns brother ! Muito boa abordagem HAHA
guipinheiro escreveu:Eddie the Head escreveu:Mais qual é o motivo de você não closar as hb´s que você aborda? E porque a maioria dos seus vídeos vocês só se preocupa com a abordagem e a conversa natural, seria apenas conhecer mulheres o objetivo de vocês?
@Eddie the Head, nem sempre é o mais adequado tentar enfiar a lingua dentro da boca da mulher no meio da rua e tanto eu como Bruno GI JOE e Ale Meirelles da Social Arts somos contra a mentalidade de micareta.
Se um cara quer sair na rua e tentar beijar mulheres eu recomendo super ir pra rua fazer isso acontecer. Se ele quer fuder por fuder, recomendo trabalhar pra ter dinheiro pra pagar puta. Mas esse não é o caso da galera da Social, especialmente quando se trata de Daygame.
É um jogo mais maduro, mais adulto... com mais conteúdo. Imagina se toda gordinha cheia de espinha que cruzasse seu caminho e viesse falar com você tentasse enfiar seu pau na vagina dela? Ia ser esquisito pra caralho não?!
Concordo plenamente com você, apenas te fiz uma pergunta e você respondeu. Muito obrigado, mais a questão é o que é passado depois disso? das abordagens feitas com sucesso, depois de ter conseguido um PC, toda essa transição de PC, KC e FC dificilmente vai acontecer para uma pessoa que não tem conhecimento nenhum de nada, digamos um iniciante (não é meu caso), dai o cara vai lá faz um BC aprende abordar, aprende a pegar PC ta mais e dai e o resto das técnicas, porque para conhecer pessoas qualquer emprego de vendedor ou coisas que lidam com o público são uteis, o cara vai chegar na hora de um KC ou FC vai amarelar e perder a oportunidade por não saber conduzir o resto da interação? Qual seria então o objetivo da SOCIAL ARTS? Se eu fosse fazer um BC com vocês o que eu aprenderia a mais ou diferente que eu não aprenderia com caras mais experientes, com prática e teoria e mentalidade adequada para o objetivo que eu quero?