Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#839689 Simplesmente Lendário. Imagem

Tava na hora de alguém brasileiro meter a cara no mundão e gravar vídeos. Eu moro em cidade mais ou menos pequena é meio tenso, e tbm só um lobo solitário.

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

Kadaia escreveu:Porém uma dúvida que fiquei é se você chegou realmente a ligar, ou adicionar algum delas no Face e conversou em um outro dia. Rolou um clima estranho? Um certo desconforto? Como foi?

Abraço

Faala @Kadaia! Acho que todo mundo tem essas dúvidas né! E depois, o que ele faz? Em um geral eu tenho um esquema de msgs e adiciono no facebook. Quando adiciono no facebook, por trabalhar com a Social Arts e ter isso explicito lá elas ficam meio encucadas em sair comigo rs, principalmente quando são filmadas. Já recebi isso aqui pelo facebook:

Imagem

Quanto as garotas do telefone, normalmente ligo se quero sair ou não. É meio que saber gerenciar tudo e as que realmente te interessam e você gostaria de manter contato ou fazer algo com! Mas eu não fico desconfortável não... se ela fica, o problema é inteiramente dela rs!

richardwolf escreveu:em plena luz do dia, gui mostrando seu talento, muito bom video nivel de gringo mesmo mas é claro que as coisas no brasil são diferentes e requer um pouco mais de tempo... parabens pelas interações.

Yo' @richardwolf! Concordo com você! Na gringa é muito mais fácil de criar conforto! Lá acho que levar da rua pra casa é questão de logística só! Aqui existe ainda a dificuldade de você não ser um estuprador, mas não que isso não seja possível! Mas possivelmente leva um pouco mais de tempo!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#840996 Ei Gui firmeza na rocha ?

Vi que quase todas as garotas que vc aborda em suas filmagens perguntam se é pegadinha , ou se estão filmando ... Seria isso alguma amostra de que a intuição feminina beira a paranormalidade e elas conseguem enxergar no fundo do seu coração que está acontecendo algo falso e artificial ?

Pois não consigo entender , o teu discurso parece convencer pela lógica e ao mesmo tempo parece não capturar a emoção delas . Fora que brow , por favor vc não tem outro elogio pra uma garota alêm de :

- Ei te achei bonita por isso estou aqui ...

Nossa brow existem 1000 maneira mais originais que isso e como sei que tu é um cara inteligente vai achar uma maneira de melhorar , mas por favor brow...

No mais é isso um abraço e se achou que falei merda na minha crítica me manda toma no ** .

Um abraço Payperview
Matheus~

Aprendiz

#841062 Parabéns pelos videos, Gui.
Não acho que elas perguntem se é pegadinha porque parece superficial.

As vezes costumo ouvir isso. E eu interpreto que é MUITO fora da realidade da garota, - até da sociedade em geral - um cara abordá-la durante o dia.

Elas dificilmente acreditam que alguém tem coragem de fazer isso sem que seja por alguma brincadeira.

Você que tem mais experiência acha isso também?

Matheus~