Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nov4itszmoney

Aprendiz

#840992 Salviii?!

existe uma HB que me deixa doidão mesmo mas ela ta ficando com outro cara, só que ela já me falou varias vezes que não tem certeza que aquele cara é o certo (consegui entender como ele não a satisfaz). hoje foi um dia épico eu tava jogando pra car@lho e bem na ultima aula a hb sentou la no fundão na minha frente, (expulsou o beta de lá kkk) e começamos a conversar, como eu ja tava bem calibrado foi uma conversa de 40 minutos muito boa. so falava putarias para ela, e ela dava risadas kkk. só que tenho minhas duvidas em relação a ela, por ela ser meio que "comprometida", ela me daria tanta moral assim? ou é normal?
Agenor12

Veterano - nível 9

#841965 é pq vc oferece o que o beta ficante dela não oferece, talvez ela já tenha lhe falado que vc é diferente.
se ela namora essa situação é complicada, eu não gosto de interferir em relacionamentos, mas se é só ficante não vejo problema.

Se quiser ir mais a fundo pesquise sobre Boyfreiend Destroyer aqui no forum.

Criador do tópico

nov4itszmoney

Aprendiz

#842101 vlw pelo feed, o ficatinho dela descobriu as putarias que eu disse para ela, provavelmente alguem escutou e contou para ele, agora ela ta se afastando de mim, mas foda-se ela sabe que quem ta perdendo é ela
Prem

PUA EXPERT

#842102 Man, ela já tem a segurança, que é o ficante dela. Tu mandou bem em apimentar o papo, mas será que não faltou atitude pra levar ela pra outro lugar dps da aula, e pegar ela? Ela reclama pra ti que o cara não dá conta, mas ao mesmo tempo não termina, pq? Pq ela gosta da SEGURANÇA que ele passa. Se tu ficar só de papo, sem ação, ela vai pensar que tu é igual, e não tem pq trocar. Faltou atitude de mostrar pra ela que tu era diferente, que fazia acontecer, e não ficava só de papo.

Cheers,

Star

Criador do tópico

nov4itszmoney

Aprendiz

#842108 é faltou mais atitude mesmo, mas uma coisa que eu tenho certeza é que ele não faz kino "WTF??" o maximo que ja vi fazer é abraçar e beijar o mlk não tem pegada kk mas é isso, vlw pelos feed