Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

L.Grummt

Aprendiz

#842145 Olá galerinha PUA...

Então,recentemente consegui um FC que me causou uma polemica...foi o seguinte:

Eu consegui um PC com uma rotina que eu mandei em cima de um rapport construido com um jogo de olhares (link: http://www.puabase.com/forum/pc-de-uma-hb9-primeiro-relato-de-campo-t85963.html ) e fiz uma sarje por sms. Como ja tinha atração então só precisei finalizar. No final ela dormiu de terça pra quarta na minha casa e rolou de tudo.

Mas a questão não é essa, oque eu fiquei pensando foi sobre oque aconteceu mesmo! Vou explicar: eu tinha a oportunidade de conseguir um KC naquele mesmo dia, porém meu jogo seguiu outro rumo (e pra melhor) e consegui apenas um PC. Então me diga: Será que eu teria conseguido um FC se eu tivesse conseguido um KC ao invés de um PC?

Oque eu estou querendo dizer é que a maior parte dos PUA's estão focando mais em um KC do que em um jogo mais além, um day2.

Um PUA que se preze (em minha,e somente minha opinião) é aquele que pensa, faz o jogo certo, com a finalidade de um FC. Não também necessariamente um FC, mas também seduzir e criar uma relação estável (ou apenas duradoura) com o sexo oposto. Estou todos os dias lendo sobre "KC EM HB9" "KC INESPERADO" "MELHOR AMIGA DO TRABALHO...KC!!!!!!!!!" e não me contento em ver que se contentam com pouco,sem querer ofender.

Em "The Game" mostra como era o jogo antigamente, e deu pra perceber que estavam sempre querendo superar seus limites, como por exemplo na parte em que o Style consegue o segundo ano consecutivo de maior PUA do ano com um ménage que ele improvisou e acabou se tornando um sucesso de rotina naquela época. E é isso que eu acho que deveríamos sempre procurar nos superar.

CHEGA DE KC! EU QUERO VER UM "PC DE HB8 PARA DAY2", quero ver mais inteligência e tática no jogo de vocês. Não se contentem apenas com um KC, apesar que eu sei que muitos conseguem também o PC e conseguem no fim concluir com um FC, mas QUANTOS ESTÃO PEGANDO REALMENTE ESSES NUMEROS E LIGANDO NO DIA SEGUINTE,OU NA QUARTA-FEIRA PARA PARA SARJEAR???

Também sei que oque aconteceu comigo foi um acaso,um caso entre tantos que eu consegui rebaixar um KC para um PC e finalizar com FC, mas isso foi ótimo para me fazer pensar em tudo isso.

Vlww pelo tempo que perderam lendo isso e espero feeds Imagem

Bye L.G
Zyzzz

Veterano - nível 9

#842151 Olha, achei bem pertinente esse seu tópico, "L.Grummt"!

Uma premissa bem plausível..

Antes um "PC" com grandes probabilidades de haver um "FC", tendo um prazer mais intenso, do que apenas o prazer fugaz do "KC"...

Parabéns pelo tópico!

Abraços!
Fanatic

Veterano - nível 10

#842157 De fato! É uma tática que faz sentido! eu pessoalmente estou tendo dificuldades pra desenvolver o jogo via SMS. e olha que sempre fui bom nisso antes do PUA.

Hj eu faço PC ou facebook close fácil, mas tenho um pouco de receio de começar a interação daí.

com alguém conhecido, assunto pra sms ou online game é mole, mas pra alguém que você conhece por apenas uns minutos, me deixa inseguro.

dá umas dicas aí!

Criador do tópico

L.Grummt

Aprendiz

Fanatic escreveu:De fato! É uma tática que faz sentido! eu pessoalmente estou tendo dificuldades pra desenvolver o jogo via SMS. e olha que sempre fui bom nisso antes do PUA.

Hj eu faço PC ou facebook close fácil, mas tenho um pouco de receio de começar a interação daí.

com alguém conhecido, assunto pra sms ou online game é mole, mas pra alguém que você conhece por apenas uns minutos, me deixa inseguro.

dá umas dicas aí!

eu li uma "matéria" que postaram aqui que falava sobre "game PC"...ele explicava algumas coisas boas,e uma coisa que é essencial é não ficar correndo atrás mandando sms pra pedir atenção! quando conseguir um PC,ela tendo seu numero ou não,mande a primeira SMS depois de algum tempo...mande lah pela quarta ou quinta-feira pois são os dias em que elas mais estão intediadas e precisando de atenção...não queria chamar atenção.

quando mandar sms não fique esperando resposta,e nunca,mas nunca tenha pressa pra responder (mas não leve anos para responder tbm né!)
no meu caso,como ja tinha uma atração construida (como postei no meu link logo acima) eu utilizei uma coisa que eu não sei se tem nome,onde você fala algumas coisas que induzam ela a pensar em sexo...mas fui escalonando como quando ela pergunta se esta tudo bom (como aconteceu),e eu falei "de bom só a sua sms,porque está chovendo e eu não paro de pensar na sua boca"...
por sms não tem tanto problema em demonstrar interesse,mas nunca fale que a ama,que a quer ou algo do gênero...

bom,basicamente é isso ;)

e obrigado pelos feeds,gosto de levantar questões assim Imagem
MousePad

Aprendiz

#842310 Eu concordo com você. Quase todas as minhas interações são visando o longo prazo, claro que KC é legal, mas FC é muito melhor e satisfaz bem mais.