Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#912989 Dale galera , seguinte não quero tomar o tempo de vocês então vou ser direto:

Estava de "rolo" durante 5 messes :omg com uma mulher, me apaixonei e ela se dizia apaixonada por mim também , só que tem um porém ela é noiva e o cara morava na europa , e acabou voltando semana retrasada para o brasil . quando ele voltou eu estava com a garota no exterior aqui na América do sul mesmo , passando uns dias de folga e assim que ela soube da volta do rapaz ela mudou no meio da nossa viagem e assim que chegamos no brasil ela sumiu , isso já faz uma semana, não sei o que fazer ainda estava crente que ela iria ficar comigo.

Oque fazer agora ?, não sei mais de nada to perdido seguindo minha rotina normalmente, porém acordo e durmo pensando na "marvada".

Ps: Peço por favor para que a galera que for responder responda só se tiver propriedade no que estiver falando, prefiro o tópico sem resposta do que com ladainha, por favor não me entendam errado

Desde já Obrigado galera
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#912998 Quando comecei a namorar com minha ex, ela tb era noiva.

A história basicamente era:

Ela noiva, eu e ela fazendo medicina em outra cidade (mais de mil km de distância), nos envolvemos por um semestre e quando ela voltou de férias, terminou com o namorado pra ficar comigo.

Passei muitos anos com ela até terminarmos.

O seu caso parece diferente. Me parece que ela preferiu o cara a vc e, sei lá, por mais que seja difícil agora, se eu fosse vc, deixaria ela e seguiria sua vida. Claro que isso parece ser óbvio e que agora vc está apaixonado, mas essa menina parece que só queria vc para não ficar sozinha nesse período e enxerga a relação muito objetivamente, sendo a estabilidade da outra relação mais importante do que o caso que teve contigo.

Deixe-a ir. Logo vc esquece e estará em paz.

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#913008 Dr. Jeff , Obrigado pela atenção, fico feliz em receber uma resposta de alguém que tem digamos conhecimento de causa, e justamente por isso que confiei em abrir o tópico sobre esse assunto,porque mesmo utilizando um pseudônimo ainda assim acho muito pessoal.

Mas enfim,agora só confirmo oque já estava imaginando; sim você tem razão acredito que ela preferiu o rapaz, afinal ele é mais velho do que eu ,por enquanto melhor financeiramente também, e pode dar uma segurança bem maior a ela, mas ainda sim fica uma ponta de esperança e saudade,você sabe como é estar curtindo alguém.
Me resta agora ser homem e aguentar firme, até que essa ponta de esperança vá embora , e como você disse eu possa ficar em paz.