Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

latioss

Aprendiz

#918060 eae galera, faz um tempo que não venho no forum, então desculpem se está na area errada...

Bom a 1 mes atrás mais ou menos, conheci garota via whatsapp( ela é amiga de um amigo meu da facul, ela ta no ensino medio ainda...) e fui conversando até que eu consegui afetar a vida dela de uma maneira que eu fiquei muito feliz, ela sonhou comigo 2 vezes sem nunca ter me visto pessoalmente, e todo dia ela falava que me queria ao lado dela. Até que um dia ela estava de tpm e eu nao sabia, eu achei q ela tava brincando que eu gostava de outras 2 e eu entrei na onda, só que deu muito ruim. ela achou que eu realmente gostava delas... depois consegui explicar que achei que era brincadeira, mas a atração meio que evaporou, fiquei uns 5 dias tentando a volta a conversa, mas ela ficou indiferente, e começou a fala que era melhor dexa tudo queto que nao iria dar certo...
sei que conhecer as pessoas online é uma pessima opção, mas agente estava combinando de nos conhecer pessoalmente, moramos um pouco longe...
No dia que deu a merda toda, depois de eu resolver tudo ela me pergunto se eu queria namorar, e disse que nao queria começar nada virtualmente( nao sei se isso afetou algo).
Apesar da minha vontade ser meio egoísta, parece que fiz muito bem a ela( um dia ela disse que fui a melhor coisa que aconteceu na vida dela em um bom tempo), por isso estou motivado a ir até o fim....
E minha experiencia com mulheres infelizmente é quase 0( por isso nao quero perder essa chance, apesar de parecer que nao tem volta mesmo).
Então aki vem a duvida, devo dexar tudo pra trás ou devo usar minha ultima cartada, que seria de começar algo virtualmente? Penso que se eu usar essa minha ultima cartada pode dar continuar do jeito que está( perdi) ou se der certo eu perco o controle da relação, vai parecer que estou muito dependente(eu acho).

desculpem se ficou meio bagunçado, tentei resumir o maximo possivel.
Natur@ll

PUA EXPERT

#918258 Cara, minha resposta é mais ou menos intensa tão qual for a distância que separa vcs dois. Eu sinceramente não te aconselho firmar nada virtualmente, acho que vc tem muito a experimentar pessoalmente: beijar e transar com mulheres com maior frequência.

Relacionamento à distância é desgastante, requererá uma imensa atenção da sua parte. Mas nem por isso, o problema mesmo é vc limitar sua vida à situações virtuais, beijar ou transar com ela raríssimas vezes... putz, acho que vc merece mais.

Se vc ver que dá pra manter contato físico com ela pelo menos a cada 15 dias e realmente ela for linda e muito interessante, tente. Se não, parta para outra, não entre nesse desgaste. Não lance nada publicamente em termos de relacionamento sério. Se quiser deixar em off e ir curtindo numa boa, até q pode ser.

Eu, Natur@ll, partiria para outra.

Sucesso.