Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
duff.marcus
#927036 Fala puazada,
Vou contar meu relato tentarei ser breve e queria algumas dicas dos membros.

Conheci uma HB 8,5 em um barzinho aqui de Campinas, a faixa etária que frequenta esse bar é entre 25 e 30 anos, ou seja tem muita HB independente, conheci essa HB parei ela quando eu estava indo ao banheiro e peguei o whats dela isso ocorreu no final de dezembro antes do natal e marcamos Day 2, chegando no Day 2 em outro bar perto da casa dela, ela já tem um filho ou seja não tem tanta disponibilidade, porém eu acho que ela tava muito afim de me ver e resolver sair comigo.

Pois bem, ela tem carro e nos encontramos no local eu cheguei primeiro e já peguei uma mesa depois de uns 20 minutos ela chegou, e nos cumprimentamos, enfim, a conversa rolou normal e já comecei a kinar, com isso em menos de 15 minutos já dei KC nela, beleza ficamos um pouco no bar, na hora de sair do bar ela pagou a comanda dela e eu paguei a minha comanda, eu não tomei a frente para pagar a conta, pois acho injusto o homem pagar a conta sozinho com mulheres que são independente, depois fomos para o carro dela e mais KC porém ela não me deixou avançar e senti que ela queria ir embora, ela mudou um pouco atitude dela quando entramos no carro ela se sentiu um pouco incomodada e no bar ela estava super tranquila, rindo, ou seja, muito a vontade, por perceber essa atitude dela resolvi ser frio também e sair do carro dela e fui no estacionamento pegar meu carro. Ai fui falar com ela no dia seguinte e trocamos mensagens e ela continuou fria respondendo no monossílabo. Passou alguns dias ela voltou a ser mais ativa na conversa comigo, porém no natal eu viajei e ficamos alguns dias com pouco contato, no natal eu fui no rio de janeiro e passei em frente a uma feira e resolvi comprar uma camisa para ela com a estampa do cristo redentor e tal, era barata custou R$ 20,00 e era bonita. Voltei do natal e ela tava na casa de uns parentes em Minas, quando ela retornou falei que queria conversar com ela, nas verdade queria só entregar o presente, ela pediu pra eu ir no trabalho dela na hora do almoço e eu concordei e fui, falei com ela uns 5 minutos e entreguei o presente e falei que teria que ir embora pois tinha que viajar eu achei ela bem receptiva na hora de me encontrar pessoalmente foi super aberta e na hora de se despedir vi que ela tava afim de me beijar porém eu não beijei e ejetei, pois tava indo para praia e ela viu que sou um cara que viajo e não sou reativo a ela, neste dia que fui entregar o presente a chamei para ir no aniversário de 15 anos da filha de um amigo do trabalho e ela topou, porém ontem, depois de uns 5 dias que nos encontramos, a chamei para almoçar e ela nem respondeu minha mensagem, ou seja, achei estranho eu vi que ela visualizou a mensagem porém ela não respondeu e não falou nada nem aceitou e nem rejeitou a vi on line algumas vezes mas não falei nada, quando a chamei pro aniversário falei que tinha que confirmar presença para ela e na verdade tinha mesmo que confirmar quantas pessoas os convidados iriam levar e dei o nome dela pois ela falou que tava tudo certo, agora pessoal o que eu faço espero chegar perto do aniversário para falar com ela, ou chamo ela para sair antes, não estou dependendo dela pois amanhã já tenho uma HB8,5 professora de educação física que vamos sair, e tenho outras HB's para sair tem uma outra HB9,0 ruiva muito linda e novinha também. Ou seja e outras HB 7,5 que não são prioridades para mim. Outra coisa amigos quando eu fui no trabalho dela entregar o presente parece que ela me fez ir lá para me mostrar para alguém, pois ele me disse uma vez que era chefe de um ex-ficante dela, foi ai que eu liguei uma coisa com a outra, ela é supervisora de uma grande rede de varejo em um shopping famoso aqui. Então pessoal queria saber qual atitude devo tomar desencanar, esperar ou tentar uma aproximação. Espero a ajuda de vocês pois essa dúvida nunca tive.

Grato, Abraços
Topete1996
#927043 Velho ela pelo oque li ela ta tentando jogar contigo, uma hora fica fria outra é uma ótima companhia, no Whats toda interessada depois fica na monossilaba.
Mas você ta se saindo bem ficando na sua, e tendo outras opções.

Em relação ao presente, acho muito vacilo a pessoa visualizar a mensagem e ficar online várias vezes mesmo depois de ter visualizado e não responder, então eu deixaria quieto e simplesmente não confirmaria a presença dela, mesmo se ela respondesse a mensagem por agora querendo ir.

Se tem outras opções jogue com as outras, essa dai pelo visto vai apenas lhe trazer problemas, típico de mulher '' bipolar ''.

Abraço Topete.
Erick Costa
#927045 HB jogadora. A independência financeira eleva o "jogo interno" dela lá em cima. Seu jogo tem de ser melhor que o dela, e na minha opinião você está se saindo bem. Você tem se mostrado não reativo. Acho que o melhor mesmo é continuar nessa linha.
duff.marcus
#927052 O problema da festa que confirmei o nome dela, mas qualquer coisa e levo outra pessoa no lugar dela, em relação ao presente foi algo do momento eu vi e resolvi levar pra ela sempre quando eu viajo para algum lugar eu costuma trazer uma lembrança simples para a HB com qual estou falando, eu acho que ela tá me testando de alguma forma, ou está esperando eu fazer alguma coisa para elevar o ego dela, mas ela pode ser um problema e eu não gosto de atrair “mulheres problemas” para perto de mim e tem mais a que eu irei sair amanha (sexta-feira) é melhor do que ela em relação a tudo, financeiramente, personalidade e beleza, e ainda é totalmente disponível a conversar comigo. Mas essa que esta me rejeitando tem algo muito complicado de como ela se comporta, e eu tenho certeza que ela visualizou a mensagem no whats.
jeffer
#927066 parabens duff jogando bem,,vc e um cara top,,ela ta fazendo esse jogo pra mexer com suas emocoes,,ela deve ter ficado puta porque VC nao deu KC nela,, acredito que ela esperava pra mostra pra alguem la,,mas a fila anda,,ela perdeu a chance de conhecer um cara top,,
SUCESSO NO JOGO
duff.marcus
#927071 Pessoal olha o q acabei de receber dela no whats.
Oi desculpa.
Não vi sua mensagem .
Estou em reunião .

E ai pessoal qual o proximo procedimento visualizei e me mantive na minha . eu sei que ela visualizou pois ela nunca deixou de responde . kkkkkkk