Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
slarkk
#927150 привет (pri-vet, oi em russo) PUAs!

Direto ao ponto

Estou concluindo a graduação e tenho que trabalhar, pois saí da casa dos meus pais.
Meu curso ocupa manhã e tarde.
Já pensei em muitas possibilidades mas tenho certeza que alguns de vocês vão me surpreender.
Vão me falar algo que eu nunca tinha pensado, afinal, várias cabeças pensam melhor do que uma.
E é por isso que estou aqui.

Quero dicas de lugares para se trabalhar e profissões

Minhas restrições são:
Horário: TEM QUE SER NOTURNO, e que não acabe muito tarde durante a semana, pois 5h30 eu tenho que acordar e ir à faculdade.
Estou cursando Ciência da Computação, então a preferência é para empregos em minha área (TI).
Que não seja muito cansativo fisicamente e mentalmente, pois isso pode influir diretamente em meu desempenho acadêmico.

Em sumo, é isso.
Posso estar sendo exigente demais, uns vão falar que eu estou querendo muito em pedir algo assim.
Se você pensa assim, você não sabe da missa a metade.
Se não tiver nada a acrescentar ou contribuir, eu agradeço a leitura de minha dúvida.
E poupe o seu tempo em escrever algo me julgando ou ofendendo.

Obrigado.
atackbr
#927170 Você é de qual estado cara? Eu também faço Ciência da Computação, já pensou em suporte online? Tem cara que estuda comigo que trabalha em uma empresa de hospedagem de sites, ele trabalha de madrugada e folga sábado e domingo. Só uma dúvida pq saiu da casa dos pais? Vou te mandar a real cara, nosso curso exige 100% de dedicação, então se VC não focar nisso só vai ser mais um, eu tbm queria sair de casa, tenho 20 anos no entanto é impossível, não tem como eu me bancar, pense nisso.
slarkk