Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
pacman

Aprendiz

#53617 vivemos numa população em que 80% da população é analfabeta funcional, que sabe ler e escrever, mas tem dificuldade em interpretação de texto. Esse tipo de atitude é radical demais pois a maioria costuma cometer erros primários de ortografia, nível de terceira série, segunda série do primário. Assim vocês estão fechando demais a comunidade virando panelinha.

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

pacman escreveu:vivemos numa população em que 80% da população é analfabeta funcional, que sabe ler e escrever, mas tem dificuldade em interpretação de texto. Esse tipo de atitude é radical demais pois a maioria costuma cometer erros primários de ortografia, nível de terceira série, segunda série do primário. Assim vocês estão fechando demais a comunidade virando panelinha.

São nossas regras. Se não está satisfeito, sugiro que saia e procure um lugar diferente. Somos brasileiros, nosso dever é saber nosso idioma. O mundo globalizado exige isso e nós também.

E ninguém aqui aguenta ler tópicos com gírias e palavras que não existem ou que não estão na ordem correta.

Abraços, Magnus.
pacman

Aprendiz

#54455 vcs são muito austeros hein.

tem muito analfabeto/pedreiro por aí que come muito mais mulher,eles tem a pegada...sabem pegar mulher apesar de analfabetos... mas deixa pra lá.

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

pacman escreveu:vcs são muito austeros hein.

tem muito analfabeto/pedreiro por aí que come muito mais mulher,eles tem a pegada...sabem pegar mulher apesar de analfabetos... mas deixa pra lá.

Não estamos falando de analfabetos, estamos falando de organização. Caso encerrado, são nossas regras.

Abraços, Magnus.
Dark Star

Veterano - nível 10

#55055 É de extrema importancia o uso do bom português, p/ a compreenção de todos.

E outra coisa, quando você for falar com alguma hb por msn, você acha que ela vai dar mais valor
ao cara que fala certo, e ela vai pensar poxa esse homem é bastante inteligente e atraente.

Ou o pedreiro que vae flar tud em abrvção e errdu, Acha que ela vai dar algum valor p/ esse menino?
vai falar que porra de analfebeto é esse.
RWies

Aprendiz

cleiton17 escreveu:gabibeck o Assunto é Bom MSM
eu msm Digo Sem Camisinha é mais Gostoso mais para a primeira vez com aquela garota tem que ser com Camisinha
Sem Camisinha voçê tem que ir no Medico Pergunta a ele quais esames fazer para ver se voçê não tem nem uma doença e concerteza voçê tem que saber msm se a parceira tbm não tem doenças

Citado para a posterioridade!

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

Estilos de Sedução: Indirect Game.
por jonathanbatitsa » Dom Jul 04, 2010 8:28 pm

Ai e isso que eu tava falando, o que eu mas gosto e de jogar, eu tenho uma pessima mania de numa gostar do que eu posso ter, o que eu quero e quando uma num posso ter augo e ir conquistando, muito paresido com migo esse topico...

Bem vc poderia botar umas exenplos de desse topico...

Que como todos sabem para que ta comesando nem sempre da certo para mim eu tenho cerca de 55% de sucessu, e quero aumenter essa margem!!!