- 12 Set 2010, 21:40#101304
Nunca fui fan das aulas de português na escola hahaha ,más ...estou vendo que não ter prestado atenção nelas vai começar a interfirir na minha vida ,o post só fez me lembrar disso .Já que o PU na minha visão irá ajudar em muitos aspectos da minha vida ,que seja um desses aspectos aqui ,estou de acordo com o topico e pretendo seguilo .
- 06 Out 2010, 00:26#114543
´tópico importante! eu sou português, vivo em portugal e tenho algumas dificuldades em entender algumas expressões no chat de MSN. eu vou também tentar escrever o mais simples" possível, sem usar a gíria daqui
- 28 Out 2010, 01:09#128765
Que que eu vou dizer.....Muito bom isso.... só acho que deveria estar na área para novatos... Assim as pessoas poderiam pensar em escrever correto desde o primeiro contato com o puabase... Eu particularmente leio cada barbaridade que chega a doer heheheheheh Abraço galera....
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.