Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
kino12

#220098 Oi galera.

Responder com um português correto transmite confiança e respeito ao leitor.
Ninguém é obrigado a ler algo que foi apresentado de uma maneira ineficaz e confusa. Logo uma boa escrita importa muito. Poxa, estou aqui para aprender com os mais experientes e é preciso que essas postagens nos motivem a ler cada vez mais.

Aprender é a lei, tudo está em eterno aprendizado. Assim Escrever Bem é essencial para isso.
novo no jogo

Aprendiz

Instigante escreveu:BIZARRO! >> naum-eh-so-o-pu-q-muda-a-sua-vida-t23033.html#p224287

Seu Creisson!

Acho que esse tópico está relacionado: nao-seja-mais-um-analfabeto-funcional-t21969.html

Abraços! :)

O pior é a falta de parágrafos.Eu não sou muito ligado ao português mas fica bem mais fácil e entendível.

De nota mostra-se que não há RC na categoria melhores relatos sem parágrafos bem definidos.E com o post bem definido no papel!
Debarba

Veterano - nível 10

#247200 Pelo amor de Deus, esse tópico tem que voltar a ser divulgado, não sei se são usuários novos ou apenas falta de vontade mesmo, mas tem gente que passa dos limites. :emburrado
As vezes da até um desanimo de alguém escrevendo "pow falei pra vc q dpx dela chega eu ia jga direct", todos cometem erros, não sou professor de português e também escrevo algumas coisas erradas, mas é super cansativo ler um tépico que tenha apenas erros e abreviações.
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#289098 Só vale lembrar que para um bom português também é necessário uma boa pontuação. Acho que esse é o ponto que muitos pecam. Ponto, vírgula, ponto de interrogação, ponto de exclamação... De nada adianta usar se não for da maneira correta.

Deixo um pequeno vídeo para vocês: