Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#82685 A pnl não cura AA de membros do forum, por que os mesmo não a põe em pratica. Igual a qualquer método, todos lem MIL livros por que simplismente não poe em pratica o que aprenderam no que acabaram de ler..
Simples leia o seguinte:
"O homem atolou seu carro na lama, estava chuvendo.. SAiu na chuva e começou a empurrar o carro com violencia, e chingar a deus por isso.
Havia outro homem em outra estrada com o carro atolado na lama, ele desceu, e relaxadamente ajoelhou e começou a rezar para deus lhe ajudar. Nesse mesmo momento o anjo gabriel falou com deus, ok, vou ajudar o que esta rezando, Deus parou e falou, pare! Entao lhe disse: Ajude o homem que está me chingando... O anjo lhe pergunta o porque - E deus lhe responde:
Simples, o que esta rezando, quer que eu faça todo trabalho sozinho, o outro ja está me ajudando"

E cara, pegar mulher é facil, TUDO é dificl quando nao se sabe, dirgir é dificil, estudar é dificil, até fazer ovo é dificil!
mas qnd tu aprende é facil.. E eu sei que você nao curte a pnl.. Agora você ja leu de fato algo para entender ela?
Você a critica sem mesmo ter o conhecimento para isso, sem mesmo saber do que se trata e como sao suas tecnicas.. Isso é generalizar.. Vc fechou sua cabeça para uma ciencia.. entao nao pode criticar a outra (Sedução ou o pua base).

Reveja seus conceitos, nao os dos usuarios. as vezes que está fantasiando é você
thomascalimerio

Veterano - nível 9

#82717 Apoio tudo que foi citado acima!
Existem muitas coisas contraditórias por aqui!
Devemos ser sinceros! Estudamos o material e o usamos! Precisamos reconhecer o que queremos e o que tiramos do PU. Não podemos ser hipócritas.
Queremos ficar com as HBs, sim, mas que aumenta nossa moral conseguir isso é verdade.
Existem muitos foristas aqui que não usam o PU só pra pegar mulheres, usam tambem como meio de engenharia social apara conseguirem o que quiser... desde o salgado de 2 conto por 1,50 como Tel da HB, até a entrada gratis para o show conseguida com rotinas e um pouco de C&F que seja!
O AA pega na hora da sarge!? Claro, normal.... mas é dificil superar, muitos até preferem sentir o friozinho na barriga, que dizem ser uma das melhores emoções que podem sentir com o PU

Sem mais nada a dizer... PU eh foda!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#82921 Concordo com boa parte do que tu falou. Mas discordo disso:

"Não é importante o que você fala e sim como você fala", isso não quer dizer que o que tu falar atrairá a HB. A intenção não são palavras mágicas que junto de um tom de voz adequado virará uma fórmula de atração irresistível. Mas, se tu mudar teu tom de voz em frases como: "Meu pau é muito pequeno e eu vou cagar no seu banheiro " pode te levar de um tapa na cara a uma boa risada, se falado de forma irônica e brincalhona. Tudo depende da forma que tu fala, da tua BL, e expressão facial... todas tem que estar em harmonia e serem congruentes à imagem que tu passa.

Abraço
pOlaco

Veterano - nível 9

#82942 Concordo com a questão de repetição de artigos e tópicos.

Muitos tópicos repetidos, algumas vezes tenho a impressão de que criam-se os tópicos repetidos como forma de fugir da responsabilidade e do desafio.

O Fórum tem muito material, o primeiro passo é sempre a pesquisa, as postagens no fórum refletem a vida do usuário, da até pra traçar uma linha do tempo evolutiva de muitos.

Pensar da seguinte forma: "Isso me ajudou, vai ajudar o outro" é uma coisa positiva, mas somente se for algo diferente, alguma coisa realmente interessante, só se altera a forma ou o tema, a ideia é sempre a mesma.

Se for pra postar algo, que seja alguma coisa a nos acrescentar na área dos artigos.

“Não é importante o que você fala e sim como você fala”

Claro que não é pra levar ao pé da letra,é mais para um reflexão.
O que você fala é importante, mas até algo simples pode se tornar interessante.
Até uma pequena história pode se tornar interessante se contada de forma interessante.

“Pick Up não é sobre pegar garotas”

Sim é sobre pega-las, mas não apenas isto, cada um tem uma forma de ver o Pick UP.
Vejo em uma forma de aprendizado para aumentar meus conhecimentos e aplica-los na vida em diversas áreas, liderar grupos sociais, me tornar mais sociável e interativo.

"Pegar mulheres é simples caras!!!"

Pegar mulheres é simples, mas não quer dizer que seja fácil.
Se for ver é simples sim, exemplo a estrutura do MM, Openner,FTC,Neg,DVS,DVS,IDI,ISOlAR,RUM,KC.
Simples não quer dizer fácil.

Que tal encararmos a realidade? Tudo fica mais fácil quando encaramos de frente.

Tem razão em relação a isto, deve-se criar um compromisso com você mesmo.

Parem de tentar fantasiar que estão aqui pra mudar o mundo. Estão aqui por que pegar mulher é bom e todos querem! Simples! E ai o resto vem consequências.

É o motivo do conhecimento do fórum com certeza de 98% dos usuários, assim como eu, com os conhecimentos adquiridos, muitas outras possibilidades e motivos vão surgindo.
bertoleza

Veterano - nível 8

#82997 MUUUITO INTERESSANTE, CARA! ESSE MERECE IR PARA OS TÓPICOS RELEVANTES! Adorei sua tonalidade questionadora de muitos clichês aqui dentro do PU. uM OUTRO CLICHÊ muito comum é a de que a pessoa tem que "internalizar" rgra de sedução. Vc j´leu Sedcion Comunitty Suks e InnerGame Challeng, mbos do LoGun?? são bem sua cra, e questiona clichê da mesma forma qe vc!

PARABÉNS AE!
pOlaco

Veterano - nível 9

Discordo, acho que tem excessões.

Claro que não é pra levar ao pé da letra,é mais para um reflexão.
Mas não entendi, discorda em que ponto ?

Tudo é mais difícil quando não se conhece ainda.

Não é porque ele levou 10 anos, que não se possa aprender em menos tempo.
Simplicidade não quer dizer facilidade.
neo

#83036 Talvez a questão sobre "pickup não é sobre pegar mulheres" acaba aparecendo como uma forma de ocultar a realidade de alguns podem ter uma progressão em pickup muito lenta e por isso não pegam mulheres. Acabam usando como desculpa que pegar mulher não é o principal apenas para suprimir emoções ruins geradas por não o fazerem (seja qual for o motivo).
Recentemente superei problemas com AA entre outros, e embora tenha lido vários livros sobre pick up usei-os apenas como uma base e fiz do meu jeito.
Acho que uma sacada muito interessante é um pensamento zen, de que devemos ter uma aceitação não passiva do momento em que estamos. Tem AA? Preste atenção nela e faça assim mesmo. Não pega mulher? Aceita e continua tentando. Mas não crie desculpas ou fugas. Aprenda a conviver com a realidade e com o fato de cada um tem capacidades diferentes e que o mundo não é tão justo como pensamos ser.
Legal a iniciativa PUNK. Duvide de tudo, experimente sempre, e ai conclua. Acho que esse é um bom caminho.
pOlaco

Veterano - nível 9

#83055 Te entendi, mas não foi bem isto que quis dizer.
Os dois são importante, tanto o que você fala , quanto a forma como fala, as vezes um mais que o outro , claro que dentro do bom senso.

Mas simples não quer dizer fácil.

Realmente, a AA é um dos desafios apenas, e digo o mais cruel.
Um exemplo é que pra iniciar uma interação é só ir lá e falar com a pessoa.
Uma coisa simples e que pode ser difícil.

AA é complicado, deve-se como você disse, enfrentar de cabeça. Mas você já falou bastante disso .

Abraços.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
"Eu sou natural agora!!"

NÃO É! Você esta lendo material, lendo artigos, você não tinha sucesso antes? agora que leu sobre alguns métodos tem? que bom! mas você não é natural. Estudar um método "natural" não é natural.

Por qual razão não seria?
No começo é algo que você está tentando buscar, depois se transforma em hábito, e vai se internalizar até se tornar parte de você, isso é ser natural SIM. Se não os conhecimentos que você adquire na escola não seriam naturais.
A não ser que você não defina "natural" como um estado elevado em que tal conceito, premissa ou habilidade já faça parte da racionalização do indivíduo. Mas eu entendi o que você quis dizer... Usemos o caso de indivíduos que são de outros países.
Eles vêem pra cá, adquirem nossa cultura, nossos hábitos e etc... Com o tempo por lei são "naturalizados", é neste sentido.
As vezes é preciso definir, pois uma mesma palavra é usada em X casos.