Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
julioFBI
#940158 isso é coisa de criança cara..mostrar print pra mostrar que nao era isso ou aquilo?
deixa isso pra la,se pensam isso de voce,liga o foda-se..
Importante é voce mudar de postura e tentar nao ser mais 'grudento' e vida que segue,Vivendo e Aprendendo meu camarada
Paullete
#940189 Valeu pessoal, valeu mesmo ! Pelos seus feeds. Acabei me batendo com ela na rua nestante e comprimentei ela disse que tava indo na rodoviária e me deu tchau. Eu fiquei um pouco nervoso kkkkk mas não pensei jogar com ela pra não ficar estranho kkk abraço !!!!
avila
#940194 Relaxa cara, é como o pessoal falou, vc tá mto focado nos detalhes, aprenda com os erros que cometou, é assim q vamos melhorando.
As vezes isso acontece qdo a gente se apaixona na hb e mano só dá merda isso. kkkkkkkkkkk
Eu cometi mais ou menos os mesmos erros esses dias, sei o q vc tá passando. hauahuahaua... daí parei pra pensar, to procurando ver o q posso melhorar e tomei um chá de sumiço tbm.
Abraço.
Paullete
#940197 Vou ficar de boa . Deixar isso pra lá . Não tem porque sentir raiva e também não tem porque sentir medo. Mas eu sempre gosto de errar quando isso me leva ao certo futuramente . Abraço galera !