Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Paullete
#940062 Iai galera ! Blz ? Eh o seguinte fiquei com uma hb em uma festa, deixei meu número com ela e tal . E depois de meia hora depois que ela saiu da festa ela me mandou uma mensagem no whatsapp. Pois então começamos a conversar no dia seguinte o dia inteiro. Ela puxava muito assunto. E então no dia seguinte no colégio(ela estuda no mesmo colégio que eu) a gente se falou e eu fiquei abraçado com ela. Aí quando foi a tarde eu cometi o erro de chamar ela no whats lgo quando cheguei do colégio. Percebi que ela estava um pouco fria. Aí eu sempre puxando assunto e ela respondia com educação e tal ainda demonstrava um pouco de interesse. Mas aí eu fiz uma merda maior. Fiquei muito grudento nela . Lembro que ela tinha dito no dia depois da festa que me preferia sem o bigode. E eu tinha tirado o bigode e mandei uma foto pra ela . Com a legenda " sem o bigode" aí ela respondeu " só porque eu pedi". Aí eu respondo dinovo "sera ?". Aí a merda já tava feitakkkk. Fiquei grudento demais e ainda por cima ela achou que eu tirei o bigode por causa dela depois de ter ficado só uma vez kkkkk. Ela acabou me dispensado e meu amigo que eh amigo dela falou que ela disse que eu fiquei muito no pé e parecia que já queria casarkkk . Caraii que foda kkkk
Iai galera expliquei a situação pra vocês poderem me tirar a dúvida que eh a seguinte . Como eu faço pra não ficar meio "queimado" na escola por conta disso ? To pensado em fazer uma conversa com meu amigo pra ele mostrar a ela o print. Uma conversa que eu mostre o contrário. Que mostre que não era aquilo que ela tava pensando. Não to pensado em ficar mais com ela mas e só pra eu não ficar com essa fama ruim.
Aprendi a lição de que não se deve ficar no pé de uma garota nunca. E sim aproveitar o momento com ela .
O texto ta grande mas foi o melhor que pude resumir . Abraço jogadores fiquem com Deus !
kingow
#940074 Faça ela pensar que não foi por causa dela que você tirou o bigode, converse com esse amigo em comum de vocês e fale pra ele que você tirou porque precisava renovar no visual, que todo mundo tava dizendo que você ficaria melhor sem bigode e tal... e que ela somente acrescentou o que você já estava pensando em fazer, daí então decidiu brincar com ela mostrando a foto pra ela ficar toda convencida, feito isso, a isca foi jogada. Agora, você tem que dar um gelo nela, ignore-a, deixe-a te procurar, uma hora ou outra ela vai te procurar tenha certeza disso, e quando ela o fizer converse normal, de boa. Só cuidado, não vá mostrar mais tanto interesse.

Bom, isso é só uma ideia minha do que fazer, mas fique a vontade para ver a opinião de outros.
Finch97
#940075 Acho que vc ta se preocupando mto em "queimar seu filme*, relaxa cara, nós aprendemos com os erros. Vc já sabe que fez errado e aprendeu, leve esse fato como aprendizado e n como uma tragédia. Agora comece do zero como se nada tivesse acontecido, continue abordando, aumentando seu ciclo social no colégio e tudo vai ficar de boa.
Rafael Alves
#940076 Fala irmão, tudo certo?

Então cara, acho que não é legal ficar utilizando amigo para fazer essas coisas, isso só demonstra que você não tem atitude. Fora que se ela for esperta vai sacar o que você planejou e vai pensar que você é um moleque . O melhor a fazer é deixar ela de lado um pouco, fazer ela pensar que ela não faz tanta falta. E voltar a falar com ela depois de um tempo. Porque ai você recomeça do jeito certo, dando menos atenção e etc. Se ela não quiser conversa, ai não tem jeito cara. Você viu o que fez de errado e com certeza vai pensar direito na hora de fazer novamente.

Um abraço!
tcbelles
#940080 ser muito atencioso sempre diminue nosso valor, impressionante.
mas o conselho é que aumente o seu valor agora, use rotinas onde estigue a curiosidade dela, como por exemplo: VC N ACREDITA NO QUE ACONTECEU HOJE, LEMBREI DE VC NA HORA

ela vai perguntar e vc nao vai responder, até que ela se mostre desesperada, diga que acha melhor falar pessoalmente, use sua criatividade para envolver-la HAHAHAH

qualquer dúvida, mande-me mgs privada, abraços espero ter ajudado
TOUCH
#940081 Na boa irmão esquece essa parada quanto menos pensar nisso melhor.
Paullete
#940095 Valeu pessoal ! Obrigado a todos !
Eu conversei com o amigo dela, ele não sabe que eu soube do que ela disse . Então joguei uma conversa como se eu já tinha minha ligado no porque ela me dispensou . Quem sabe ele não dá-la com ela e já muda essa impressão que ficou. Mas foda- se deixa la. Eh do erro que vem o certo.
C R I A C
#940104 Vc mesmo já especificou todos os seus erros.
Eu acho que vc não deveria se preocupar em procurar meios pra corrigir a impressão que deixou. Apenas reflita sobre suas atitudes, evolua e não deixe que isso repita, seja com ela ou qualquer outra HB.

Com relação a ela, eu recomendo que vc aja com indiferença e confiança.
Sinta internamente que vc não está preocupado com o que ocorreu e as pessoas logo irão perceber que vc ta pouco se fudendo pra isso. Simplesmente acabe com essa preocupação.
autodidata
#940123 Cara, creio que isso não vai afetar em nada sua fama na escola e tal, procura relaxar, se você tentar mexer aí sim pode dar merda. A única que coisa que tu deve fazer, é analisar onde errou e agir diferente na próxima....
FelipeFT
#940127 Você está se preocupando com coisas mínimas, como essa do bigode, esquece isso, pense pra frente e não cometa o mesmo erro de estar sempre disponível e se mostrar carente, no mais eu sigo e te recomendo a filosofia de David x: " Quem se importa com o que ela pensa", ou seja, que se foda o que ela pensa ou deixa de pensar, você sabe seu valor e não precisa agradar a ela e nem provar nada a ninguém.

Agora reveja todos seus erros e siga em frente, sargeie, aborde, aumente seu círculo e caso ela te procure jogue novamente com ela, mas sem cometer os mesmos erros, seja misterioso, desapegado e menos preocupado.

Abraços e evolução