Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#940136 Olá malta

A minha namorada disse-me que tinha uma historia para contar, e que eu me ia rir. Quando me contou, fiquei foi parvo. A história foi: reencontrei um rapaz que ja gostei muito no trabalho. começou a trabalhar há uma semana.

Não reagi. como devo agir daqui em diante e o que devo pensar?
bryan henrique

Veterano - nível 5

#940203 Se parar pra analisar a linha de raciocínio da tua namorada, automaticamente você vai perceber que ela consciente ou inconsciente fez direitinho o método de manipulação nas pessoas, no teu caso, com você. Primeiro de tudo é que, ela já sabe muito bem que o fato de criar uma historia ligada a pré-seleção pode dar muito certo, colocando outro na jogada pra te fazer de besta, por exemplo, te despertar ciumes, joguinhos pra te deixar com a moral lá em embaixo, te deixar na bad mesmo. Ela provavelmente já deve ter identificado as tuas fraquezas emocionais e sentimentais, mulheres são boas nisso. Só pelo fato de instalar um frame e despertar um gatilho mental no teu cerebro, no momento em que ela simplesmente fala que tem uma historia pra te contar, só que, na hora de imediato ela não pode te contar, nesse momento que fala que tem uma historia pra te contar e não conta ela cria uma isca pra deixar os teus pensamentos fazerem a magica po si só, criando expectativas e gerando ansiedade em saber o que realmente ela tem pra te contar, que nesse caso foi meio que uma pista falsa de tempo, e ainda foi previsível falando que tu ia achar graça. Essa parte que ela fala que encontrou um rapaz que ela já gostou muito no trabalho e diz que ele começou a trabalhar há uma semana ficou meio confusa, na verdade meio relativa ao trabalho dela, fez certo de não ter sido reativo mas nessa hora tu poderia ter usado um pouco de cock and funny pra ela ter uma idéia de que tu não dá a minima sendo desprezivel em relaçao a historia que ela tinha pra te contar, mas cara, é isso aí mesmo, dar uma analisada mais superficial, observa os comportamentos dela ligado as atitudes, essa história dela pode ser uma mentira pra te fazer de bobo, como também pode ser verdade, mas de qualquer forma acredito que o que ela quis fazer provavelmente foi te causar ciumes.