- 21 Mai 2015, 01:03
#940185
Bom pessoal, neste terça estive com uma HB que é afim de mim já a um bom tempo. Eu sempre dava um push-pull nela desde quando percebi que ela tava afim. Passei um tempo sem a ver e ontem a gente se reencontrou. Tudo tava legal e ela sempre demonstrando que tá afim, tipo, ela se sentou no banco toda voltada pra mim, daquela maneira de se sentar com as pernas abertas no banco. Além de dar a entender que marcou o meu facebook para receber as notificações Mas ontem, eu tava, não sei explicar, tava querendo algo, mas meu corpo não tava me ajudando... Ela se aproveitou de um momento e foi me "ensinar" algo escrevendo em seu caderno, aí ela se aproximou de mim e a gente ficou colado um no outro. Naquele momento, eu queria chegar junto no pescoço, bochecha, coisa do tipo, pra rolar um KC. Mas não consegui... Fiquei pensando muito e não fiz nada... Como ela viu que eu não tava fazendo o que ela também queria, ela demonstrou ter ficado um pouco decepcionada mas ainda assim demonstrava interesse. A gente marcou de se ver de novo nesta sexta. To querendo um KC e ela também tá muito afim como demonstrou, mas quero saber de vocês como posso não ficar muito pensativo sobre isso no momento. E pelo que eu descrevi aqui, ainda pode dar tudo certo? Ou ela pode de repente não querer mais saber de coisas assim?
Ahhh, como toco violão e ela canta, to pensando em levar o violão e fazer digamos, um jogo junto com o violão. O que vocês acham?
Ahhh, como toco violão e ela canta, to pensando em levar o violão e fazer digamos, um jogo junto com o violão. O que vocês acham?