Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Redsbones
#940219 Olá amigos
Closei várias HBs e algumas quiseram algo sério, porém eu não quis.
Só que nos últimos meses comecei a sair com uma HB que curti mais do que as outras e decidi investir.
Ela demonstrava bastante interesse de querer algo mais sério, rolou FC, ela dormiu em casa, mas ultimamente tem ficado cada vez mais distante.
Antes me procurava e não tem me procurado mais, porém quando procuro ela continha bem receptiva.
Problemas: acredito que demonstrei interesse demais, o que não tinha feito com as outras.
Também acho que tem outro cara. O fato é que ele deve vê-la com frequência e já eu não consigo por diversos fatores.
Gostaria de ajuda de como agir:
1. Desincanar, sem medo dela desincanar e ver se ela me procura, e se ela não procurar, game-over.
2. Encontrá-la e jogar direito dessa vez.
3. Ou outra opinião diferente que possam me ajudar

Obrigado a todos!
Redsbones
#940220 *ela continua bem receptiva quando a procuro
julioFBI
#940229 1° qualquer mulher feia ou bonita,sempre terá outros 'caras',sendo rolo ou nao sempre vai ter mil cantando e elevando o ego delas..nao se preocupe com isso
não pode fazer nada em relaçao a isto,Ok?

1. Desincanar, sem medo dela desincanar e ver se ela me procura, e se ela não procurar, game-over.
R:Se afaste um Pouco,deixa ela sentir sua falta,se ela nao te procurar ela nao gosta de voce e voce foca em outra,se procurar so jogar melhor dessa vez ,da umalida no material ai,tem mta coisa boa que voce pode usar neste caso
"Ser Humano so quer o que nao tem" SEJA INDISPONIVEL
Bili
#940236 E ai man, acho que você deveria se afastar dela e procurar outras (não é dizer que não quer mais ela etc.) se afaste ! concerteza tem outro e como só é um "rolo" não ligue muito para isso, uma hora ou outra ela vai atrás de tu, relaxa, nem fica pensando quando ela vim, se vai demorar.. Esquece e se concentra em outras Falow ? abraços !
TOUCH
#940242 Sabe qual foi o seu problema? você pensou no que ela queria e não no que você queria. Isso é importante brother.
O que quero dizer é: você tinhas outras hb's e tal e dentre elas você gostou mais dessa HB em particular até aí tudo bem, no entanto, pelo que eu percebi você fez o que ela quis e não o que você quis, saca?
Tipo você tem que ter em mente suas vontades: exemplo - se você quer um carro esportivo não vá atrás das pickups saca? portanto se você não quer namoro não vá em busca do mesmo.
Agora se você quer um namoro vá atrás e consiga um.

O que quero deixar claro pra você irmão é: faça o que quiser!!

Você realmente quer um lance com essa mina? se sim vá lá e diga a ela.
Você só quer foder ela as vezes e manter ela como um FC garantido toda vez que quiser? então continue jogando.

Desencana dessa parada de: eu fiz algo errado. Muita das vezes o problema está nelas e não em nós. O que resta fazer é continuar jogando meu brother.
Redsbones
#940301 Po agradeço todos os feeds ! Valeu galera!
Favor mais feeds ajudarão galera, alguém tem idéias diferentes ou pode reforçar algo?
Redsbones
#940367 Vamo ajuda aew geral! Alguma opinião diferente ou alguma complementar? :ae
AldosAz
#940379 Bom ja passei por isso um tempinho atras, até criei um topico na época.

normal-essa-falta-iniciativa-dela-t96578.html

No meu caso eu parei de ir atras pra ver se realmente ela tinha interesse, até porque ja estava me achando "chato" pelo fato de so eu ir atrás, apesar dela ser bem receptiva.

O desenrolar foi que deu nem 3 meses depois ela assumiu namoro com outro cara.

Onde quero chegar invista em quem investe em vc, se ela realmente gostar de ti pode ter certeza que ela vai te procurar quando sentir sua falta.

E caso nao procure, vc ja vai estar saindo com alguma que realmente te curte e investe na relação tambem.

Espero ter ajudado
Abraços :ae
junior1
#940451 Fouqe em vc. Não entendi, vc quer naomrar com ela? Ela é receptiva , isso quer dizer oq? Ela está dando p vc?

opção 1.
Redsbones
#940505 Po cara ela atende o que eu curto numa mulher, namoraria! Receptiva quer dizer que sempre me recebe bem! rolou fc sim!!