Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
EdsonBadboy
#940265 Saldações cafajestes , eu moro em uma quebrada (Zona leste de sp) e a maioria das garotas daqui (que prestam) não ficam na rua , Acredito que estejam em trabalhos , cursos etc..

minhas duvidas são as seguintes :

-Onde voces costumam abordar ?

- Que tipo de garotas ( A certinha , a metida a gostosa , "vadia" etc.) ?

- Onde voces moram tem hbs para fazer um bom game?
Draw
#940269 - Qualquer lugar. Onde eu me sentir atráido por uma hb, eu normalmente abordo.
Onde eu moro tem sim, em todo lugar tem, basta procurar/sair.
E cara, eu li uma vez aqui que assim: "O certo é se abordar aquela HB que te da um negócio... Quando você olha uma mina e sente um medo de chegar nela e seu coração acelera, essa você tem que abordar! É sua chance."
Algo assim, e eu levo isso pra vida hahahaha, valeu.
xpppauloxd
#940284 Cara, desde que eu entrei no pua eu nunca comecei a sair pra sargear regularmente, só quando uma hb chama minha atenção mesmo. Graças a isso, meu game esta evoluindo na velocidade de uma tartaruga, apesar de já ter dado mts resultados. Eu sempre gostei de garotas ante sociais, nerds, rockeiras, goticas, etc. Sempre gostei mais desse tipo diferenciado de garotas, mais... misteriosas. ( e meninas oculos, eu amo garotas de oculos).

a minha cidade é foda pra sargear, vc nunca vê garotas jovens na rua. Estou com planos de começar ir ao shop sabado a noite ou no caminho e voltada faculdade, hora q as hb estao saindo das escolas, trab etc. É a hora com mais alvos.
Sniperlover
#940288 Jogue com todas poxa vida e no final pegue as melhores!!!

E outra pare de rotular as mulheres essa é santa essa é vagabunda, vá estudar e praticar pua e volte com perguntas menos cretinas e betas!!!

Sem ofensa e reatividade ok!?

Sniperlover
EdsonBadboy
#940321 Falae ae sniper suave man , mas pra mim mina "piranha" nao serve pra namorar só pra ter uma coisa mais aberta saca ? abraços
Philip morris
#940323 -cara , só as gata gostosas

-depende se for só por pegar mesmo , depois se ela mostrar que é gente boa , talvez um namoro rola , mais a maioria , não vale a pena

-em qualquer lugar , ultimamente estou gostando mais de chegar na rua mesmo , supermercado , padaria , essas coisas mais naturais , em festa eu não tenho muitos resultados , uma por eu não gostar mto de festas, e duas por eu ser meio antisocial, ai quebra a atração ficar isolado neh , e tbm a pre seleção
Sniperlover
#940346 Edson

Legal mas na boa cara não tem essa de HB piranha e HB santa a verdade é que toda mulher quer e gosta de Sexo!!! Elas gostam muito mais que a gente a diferença é que como o modus operandi delas é diferente do nosso (igual um forno onde vc tem que esquentar antes de colocar o peru ha ha ha...) elas acabam tendo um controle emocional forte.

Então assim a sua visão perante as mulheres deve ser essa:

Elas gostam mais de Sexo que eu, a todo momento elas querem ser tomadas... Um homem com bolas pra chegar e dominar a situação atrair e seduzir ter alto valor etc enfim ser um verdadeiro ALPHA!!!

Enfim não vou escrever palavrões aqui referênte as mulheres (coisas do tipo elas querem foder) pq tenho um enorme amor por TODAS ELAS!!!

Outra coisa existe uma teoria no Pua que se chama Abundância x Escassez portanto quanto mais mulheres vc jogar e tiver a sua disposição maior o seu valor, pois isso gera pré seleção.

Ex: Voce na balada conversando rindo e kinnando 3 HB's.

Cara se vc faz isso ja começa com 100 passos a frente da maioria dos outros caras!!!

Por isso volto a dizer: JOGUE COM TODAS MAS PEGUE SOMENTE AS MULHERES TOPS!!!! :ae

Sniperlover
Aprendiz21
#940357 e aew fera, blz ? últimamente eu ando abordando todas, não sei se você tem aquela AA, acredito que isso ajuda muito, abordando sem escolher o "naipe" da mulher acho que você tem mais naturalidade quando for jogar com outras...
poker face
#940548 Cara , deoende dos teus objetivos ...
Se vc quiser pegar uma e sair fora , as piranhas (apesar que eu acredito que de para fazer isso com as certinhas também ) ,se quiser pagar de foda pros parceiros talvez as metidas as gostosas , e se quiser um relacionamento as certinhas , na minha opinião ...
EdsonBadboy
#940560 SniperLover

Eu estava lendo um livro do david deangelo Atracao-Nao-e-uma-Escolha , eu ja consegui closar uma hb9 e tudo que ele falou nesse livro eu havia aplicado naturalmente nela , e ela ficou EXTREMAMENTE ATRAIDA que nao conseguia parar a ansiedade de "se jogar pra cima de mim " , e por conta disso entendo o que voce quis dizer , Abraços !