Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
EdsonBadboy
#940267 Galera tem uma garota na minha rua , ela fica me olhando fixamente tipo lendo meus comportamentos e tals , eu sempre ignorei ela (nao gosto de mina sem conteudo ) , o que levou-a a tentar me seduzir (acredito) , ontem de tarde vejo ela olhando pra outro cara da minha idade 17 e olhando do mesmo jeito pra ele , quando da umas meia noite eu vejo pela janela e ela ta agarrada com ele no meio da rua escondidos dos pais dela ( ela ficava olhando toda hora pra casa dela) , e hoje ela comentou algo com a amiga dela e essa amiga ficou me olhando e a hb disfarçou .

O que essa Va*** quer ?
Patrick Queiroz
#940271 E aew Brow, blz ?
Pode ir até "elas" e não somente em uma, dê alguma intimação, que não curte mulheres assim. Ou vá até elas e diga que tem uns guarda costas e que não queria assustar elas pois eles são bons em camuflagem, e que elas estão espreitando você há dais.
Bom, tem várias situações, mas.. de fato ela's querem ficar/ sei lá, conhecer. No mais, pra saber a verdade só tu tomar atitude e fala um "oi, e ai tudo bem admiradora secreta ?"

Flw, e espero que tenha sacado, que não perca tempo pensando, e sim.. agir é a maneira mais rápido.
renatofranco18
#940281 você mesmo ja respondeu sua pergunta meu caro, ela ficava olhando o outro e dali a pouco ja estava agarrada com ele, se for assim,ela quer oque simplesmente queria com o outro, pelo que você citou parece que essa pessoa, gosta de ser a tal "Jogadora" ou conquistadora como você quiser chamar. se você pretende passar um tempo, legal mais eu não me imaginaria tendo algo serio com uma HB assim. já dizia a premiscoa

"Aquele que aceita ficar por ficar , acaba aceitando ser passatempo dos outros. "

Quanto a o fato dela ficar te olhando ou você pode ir se aproximando para saber qual a inteção real dela
ou você simplismente pode deixar para lá, Porem você não pode ficar com essa duvida, Trabalhe em cima de
resultados. pois duvidas só geram mais duvidas. e esteja preparada quando o resultado vier. já dizia meu amigo.

"Na vida a unica certeza que temos é a morte, e devemos estar preparados quando ela chegar", sempre quando tiver alguma duvida do tipo eu te aconselho a se por no lugar da pessoa e pensar, que tipo de pensamentos me levariam a ter as atitudes que essa pessoa tem? exemplo, " hmm, no meu caso eu agiria assim se eu tivesse ciumes, " - otimo só nisso você ja identficou uma possibilidade, porem lembresse, Trabalhe com Resultados.

Para complementar desejo deixar a seguinte notação.

"Se você for bom em antecipar a mente humana, NADA fica ao Acaso"

para você entender ela, você primeiramente tem que entender a você mesmo.
oque te levaria a desencadear tal ação se estvesse no lugar dela?
pronto você já tem uma possivel Resposta

Att- JigSAW
kaufman
#940302 Man, não fica sofrendo com isso. Você tem vontade de passar o pau nela? Vai falar com ela e intima pro fight. Se não tiver afim, tira uma onda com ela, sempre reforçando que você é o premio e que ela precisa de muito mais que esses olhares pra te ganhar.

Pra mais, acesse os meus artigos em www.nabarbearia.amo puabase.com
EdsonBadboy
#940320 Vou da uns pega nela e dispensar hahahaha

Vlw pelos comentarios :yaaah
Bili
#940333 E ai man, ela é pegavel ? você tem alguma vontade de pegar ela ? acho que tem, se tiver, se chega, pega ela e tenta FC e depois caí foraaaa, e use camisinha, mas caí fora, vai lá saber com quem essa menina se envolve, e se você não quiser não faz nada mano, tás incomodado com ela é ? deixa para lá, não tá arrancando pedaço seu. Ela é atirada, é piriguete e já tem fama, pega ela nas escondidas e depois dispensa, ou nem pega e deixa ela se fuder pra lá kk, abraços !
Lordi
#940335 Pelo que vc disse ela parece ser bem safada... perca o medo e va fala com ela crie rapport bem rapido e ja close ela , se conseguir leva la para um local mais escuro crie tensao sexual e tente fazer ela pagar um boquete ou tambem que bata uma punheta pra vc ou se for mais ousado arrisque um Fc .... nao perca a chance !!!!
Aprendiz21
#940364 investe cara, quem sabe rola um FC na brincadeira entre vs's ai... abrax