- 21 Mai 2015, 20:10
você mesmo ja respondeu sua pergunta meu caro, ela ficava olhando o outro e dali a pouco ja estava agarrada com ele, se for assim,ela quer oque simplesmente queria com o outro, pelo que você citou parece que essa pessoa, gosta de ser a tal "Jogadora" ou conquistadora como você quiser chamar. se você pretende passar um tempo, legal mais eu não me imaginaria tendo algo serio com uma HB assim. já dizia a premiscoa
"Aquele que aceita ficar por ficar , acaba aceitando ser passatempo dos outros. "
Quanto a o fato dela ficar te olhando ou você pode ir se aproximando para saber qual a inteção real dela
ou você simplismente pode deixar para lá, Porem você não pode ficar com essa duvida, Trabalhe em cima de
resultados. pois duvidas só geram mais duvidas. e esteja preparada quando o resultado vier. já dizia meu amigo.
"Na vida a unica certeza que temos é a morte, e devemos estar preparados quando ela chegar", sempre quando tiver alguma duvida do tipo eu te aconselho a se por no lugar da pessoa e pensar, que tipo de pensamentos me levariam a ter as atitudes que essa pessoa tem? exemplo, " hmm, no meu caso eu agiria assim se eu tivesse ciumes, " - otimo só nisso você ja identficou uma possibilidade, porem lembresse, Trabalhe com Resultados.
Para complementar desejo deixar a seguinte notação.
"Se você for bom em antecipar a mente humana, NADA fica ao Acaso"
para você entender ela, você primeiramente tem que entender a você mesmo.
oque te levaria a desencadear tal ação se estvesse no lugar dela?
pronto você já tem uma possivel Resposta
Att- JigSAW