- 22 Mai 2015, 02:38
Ola,
olha na verdade estou a 1 ano e 5 mesÊs sem emprego
trabalhava como ajudante de padaria e acabei pedindo a conta por uns motivos familiares.
e deis de que sai..não consegui arrumar mais emprego.
e isso esta sendo bem dificil pra mim..pois quero acertar minha vida.
fiz cursos de informatica..mas na real não é pra mim ficar sentado e vendo uma tela(se é que me entendem)
eu gosto de interagir, ver as pessoas, andar..
fiz o curso mas pelo o meu pai que fico pedindo..tambem na epoca era bem timido.
saio todos os dias com o curriculo e ninguem chama ta dificil mesmo..
tambem não quero fazer faculdade..não é minha praia ficar estudando, e nem me matar de trabalhar..pois sou mais de curtir a vida..andar nas ruas..fazer amizades.
e bom..estou sinceramente perguntando a vocês
o que posso fazer para ganhar a vida no ramo trabalho?
estava pensando eim vender alguma coisa..do tipo hippie(não ando igual) conheço um que me ensinaria por 15 reais.
bom é isso
abrs
olha na verdade estou a 1 ano e 5 mesÊs sem emprego
trabalhava como ajudante de padaria e acabei pedindo a conta por uns motivos familiares.
e deis de que sai..não consegui arrumar mais emprego.
e isso esta sendo bem dificil pra mim..pois quero acertar minha vida.
fiz cursos de informatica..mas na real não é pra mim ficar sentado e vendo uma tela(se é que me entendem)
eu gosto de interagir, ver as pessoas, andar..
fiz o curso mas pelo o meu pai que fico pedindo..tambem na epoca era bem timido.
saio todos os dias com o curriculo e ninguem chama ta dificil mesmo..
tambem não quero fazer faculdade..não é minha praia ficar estudando, e nem me matar de trabalhar..pois sou mais de curtir a vida..andar nas ruas..fazer amizades.
e bom..estou sinceramente perguntando a vocês
o que posso fazer para ganhar a vida no ramo trabalho?
estava pensando eim vender alguma coisa..do tipo hippie(não ando igual) conheço um que me ensinaria por 15 reais.
bom é isso
abrs