Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gabriel gomes
#940384 Hoje vou em um show com uns amigos, e queria saber como chegar nas garotas (direct ou indirect).
Se vocês pudessem me indicar alguns openers, rotinas para esse tipo de situação.
A galera la tem entre 15 e 21 anos.

Qualquer dica é bem vinda. Vlw galera :ae
Luc4S_TI
#940392 Pela sua pergunta você ainda não deve ter muita experiencia nas artes venusianas, então meu conselho é você usar indirect.
Opener: Vocês viram a briga lá fora?
Rotina: PUA: Vem cá me da um abraço.
HB: (me abraçando)
PUA: Mais apertado. Sabia que tem dois tipos de abraço?
HB: É quais?
PUA: Existe o abraço afetuoso e o romântico.
HB: Como são?
PUA: Um abraço assim (abrace a HB com os seus braços por cima dos ombros dela) significa proteção e carinho. Isso aproxima o coração dos dois... E se você ficar quieta por um minuto... Pode até mesmo sentir o palpitar do coração de quem te abraça, certo?
HB: Hum...
PUA: É bom, não é? Esse abraço é bom porque compartilha energia com o outro, e demonstra carinho. (Afaste a HB).
HB: É verdade...
PUA: E o abraço romântico é assim (abraçe a HB com os seus braços por debaixo dos braços dela, falando no ouvido dela) é como um cinto... um elo de ligação entre as duas pessoas, onde não há só a troca de energia. Há também uma compartilhação de sentimento... (vá abaixando o tom de voz) porque as pessoas estão juntas mais intimamente do que em
qualquer outra situação... Ele demonstra o quanto a pessoa confia na outra para se unir à ela, e se tornar um só... É muito bom, não acha?
HB: Sim... E qual foi o meu?
PUA: O seu foi o abraço sexual.
HB: Hahaha
Rotina: Pua halley, retirada do blog brsd

De alguns Negs nela também.
Espero ter ajudado
Don Jon ;
#940408 Amigo,

independentemente do lugar onde vai sargear o jogo é o mesmo. Pelo que estou vendo você raramente seargeia ou nunca sargeou alguma desconhecida, estou certo? Você tem muita teoaria mas sem prática, estou certo? FODA-SE os resultados e poe em prática tudo que aprendeu. O importante não é dar KC/FC, é se divertir e viver experiencias. Então vá naquela de apenas se divertir e sargeia por fun e para obter expêriencia.

Abraço. :ae
junior1
#940449 Vc tem AA? se dá melhor em qual método? Seu foco é algum autor específico? Qual seu conhecimento prático e teórico? Sabe dançar? No lugar as pessoas vão dançar?Conheça a ti mesmo. Só vc é capaz de dar a melhor resposta.

HB desconhecida = direto

HB conhecida = indireto, a não ser se vc sabe q ela tá afim.

Método natural. Eu faria isso....

Se divirta, isso é o mais importante, quando vc não se cobra em ter um resultado vc fica mais relaxado e mais solta, sua BL melhora, assim se rolar um clima, vc estará apto e KC FC :ae

Não saia chegando em todo mundo, caso vc tome fóras isso gerará prova social negativa e diminuirá o seu valor.

Se vc é principiante a melhor coisa a se fazer é se divertir, e conhecer gente, e não se cobrar, pode só conhecer amigas de amigos e quem sabe depois as HB ficam interessadas, ou em um segundo encontro as coisas fiquem mais propícias já q vc não será mais um desconhecido.

Observe o ambiente, veja se tem alguma HB sorrindo p vc, jogando o cabelo, te dando mole... chegue nessa e KC , prova social positiva, seu valor sobe.
Neo 97
#940450 Cara, da uma procurara que aqui no fórum tem um tópicos com "coletâneas" de openers.
Boa sorte!