- 22 Mai 2015, 18:30
Ok, na escola que eu estudo algumas meninas me acham chato, algumas sem nem me conhecer (amigas das que conheço) já acham isso, o problema pode ser por eu ter começado a tratar as meninas como elas me tratavam, um pouco mal., algumas até me falaram que sou muito ironico. Enfim preciso descubrir uma maneira de aumentar meu carisma nessa escola e de fazer algumas novas amizades, o problema é que não sei como? Se alguém puder me dar algumas dicas fico grato.
- 22 Mai 2015, 19:33
Boa tarde.
"Ok, na escola que eu estudo algumas meninas me acham chato, algumas sem nem me conhecer (amigas das que conheço) já acham isso"
Foda-se. Isso mesmo, foda-se. Elas nem lhe conhecem, mas, assim mesmo, te acham chato. Paú no cu delas.
Cara, a vida lá fora é amarga, se você se preocupar com pensamentos alheios sobre ti, bem, você não vai viver bem.
"o problema pode ser por eu ter começado a tratar as meninas como elas me tratavam, um pouco mal."
Caralho, que bom! Que bom que você trata as pessoas da mesma maneira que elas lhe tratam! O mundo seria maravilhoso se as pessoas seguissem essa filosofia. O mundo seria um lugar melhor. E você tá assim todo sentido...
"algumas até me falaram que sou muito ironico"
Esse é um dom maravilhoso, irônia.
Então elas são estúpidas com você, talvez não sejam, e você está triste por ser irônico?
"Enfim preciso descubrir uma maneira de aumentar meu carisma nessa escola e de fazer algumas novas amizades"
Pelo meus cálculos, esse é um ótimo pensamento.
Você não precisa deixar de tratar as pessoas da mesma maneira que elas te tratam, você não precisa se tornar amiguinho de bitch nenhuma, ou parar de ser irônico. É só fazer o básico.
Que seria o básico?
1. Cumprimente, sem distinções, a todos. (sem carinha de cu e com um leve sorriso)
2. Mantenha uma postura aberta a interações. (sempre que houver oportunidade, inicie uma conversa)
3. Se aproxime das pessoas mais simpáticas e abertas.
4. Participe mais das atividades da sua sala e escola. (não tenha medo)
Mudar algumas coisas que já estão estabelecidas, é difícil, mas não impossível. Se todos os dias você fizer um pouquinho, concerteza a roda começa a girar, com a roda girando, você chega mais próximo da realidade que você deseja viver.
Os amigos vão colocar as opiniões deles e você vai tirando o que há de melhor.
Falow.