Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dr.DrakeSzz
#940410 Saaalve Puas :ajoelhar
Tamo bem, tamo bem??

Então, quero a opinião de vocês...

Estou acostumado com um padrão de mulheres relativamente alto (entre 8 e 10) já que "infelizmente" sou bem seletivo quanto às mulheres ...
Vocês acham que vale a pena pegar HBs com nivel inferior (entre 6 e 7) apenas para treinar ou se satisfazer quando ta na seca ?? (sim, estou mais de um mes sem closar =/ kkk)

Exemplo (real): No momento estou jogando com uma HB 8.5 da minha sala, sei que consigo o close, mas acredito que seja um jogo longo ainda.. Enquanto isso, tem uma HB 7 (não tão atraente aos meus olhos) que está afim de mim..

Então.. quero saber como vocês agem, e se vale ou não a pena.. Feedem aee :louco

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz
v111t0
#940414 Eu to nessa também.
Naturalmente, nem me passa pela cabeça jogar com as mais fracas - eu vou direto nas mais bonitas (naquelas que dá um tesão só de olhar). Penso que to perdendo de pegar "experiência" com essas mais fracas e vou mudar isso na próxima semana.
E as que derem certo, vou pegar mesmo; to nem ai.
soldado cafajeste
#940415 no meu ver não da nada não..
o que importa é a xxota se é boa e tal.
e sempre é bom ter alguma mina pra fc..nem precisa ser muito gostosa..mas tem que manjar de cavalga.
ja peguei umas inferior..mas olha tinha vezes que ela colocava umas roupinha..que chegava me deixa loko pra fc nela man.
perdi tempo não cara..aproveita.
só não vai pegar umas porcas, fedidas, mal alito, chata..que ta valendo.
se pegar uma chata na hora do fc tu bagaça ela memo.
abrs
junior1
#940448 Acredito q muitos aqui no fórum precisam trabalhar sua assertividade, ter uma opinião própria, isso não é dúvida é questão de opnião, é uma crítica construtiva.
Aqui vai minha opinião; no momento eu não perco muito tempo indo atrás de mulher, pegaria e comeria a nota 7 e pronto. Depois de algum tempo quando o meu nível estiver mais alto, será mais fácil pegar as mais gostosas. Meu objetivo agora é $

A vida não gira em torno de mulheres, gira em torno do meu estilo e minha visão de mundo.
Neo 97
#940452 Claro!
Eu mesmo uso essas HBs de "valor" mais baixo para calibrar e fazer algumas experiencias... hehhehehehehe
Dr.DrakeSzz
#940476 Obrigado pelo feed rapazes .. :ajoelhar

Realmente acredito que seja válido pegar HBs do tipo, é uma forma de estar praticando também e melhorando nosso jogo.. Agradeço novamente ..

Abraços
Dr.DrakeSzz
Dr.DrakeSzz
junior1 escreveu:Acredito q muitos aqui no fórum precisam trabalhar sua assertividade, ter uma opinião própria, isso não é dúvida é questão de opnião, é uma crítica construtiva.

Exato amigo, no próprio assunto do tópico citei que queria a "opinião" de vocês..

Quando pesso opinião é apenas uma forma de completar minhas idéias, talvez seja algo que eu já estaria pensando mas que quando é citado por alguém, isso fica mais claro em minha mente.. é uma questão que já venho pensando há um tempo entao resolvi expor .. valeu?!
Agradeço pela crítica, será útil também

Abraços
Dr.DrakeSzz
Anjo El
#940495 Lição para sua vida..... Sentiu tesão, come. Deu mole, come. Pense como ajuda para o seu jogo, não vai ficar necessitado.
julioFBI
#940504 sigo uma linha,tem que ser bonita ou Gostosa sendo alguma dessas opções e tiver chances é VRAUU!
Rafael.Hades
#940506 Normalmente "na noite" eu sempre começo abrindo sets com garotas 6 ou 7. Faço isso para perder o AA e cultivar meu inner game. Eu não as pego no momento mas fica como opção caso minha noite não seja boa como prevista.

Claro, que como conhecedor do PUA e como homem, você sempre irá buscar a melhor opção. Porém, às vezes, a melhor opção é o que você tem.

Valeu, falou.