Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Paullete
#940459 Galeraa! Iae como vôos estão ? Kkk
A minha dúvida eh assim: fiquei com uma minha muito linda numa festa. E então mandei ela anotar meu número . Depois disso eu tinha ficado com mais 3 na festa . Minha vibe tava boa, curte bem a festa e tal me socializei bastante. Pois então eu comecei a conversar com essa HB depois da festa. Papo tava bom. Mas depois a minha energia foi baixando . Parece que ela vai sumindo com o tempo e quando chega isso eu fico sem idéias com as HBS. Sinceramente eu sou um cara de atitude e bom de papo. Me sinto tranquilo sem preocupações em" Oque falar" "Oque fazer" na verdade eh não to nem aí.hajo com confiança e sou muito educado. Mas parece que eu desaprendo isso com o tempo, aí depois volta dinovo.
Expliquei a situação pra fazer a pergunta . A mina linda que eu falei no começo começou a se afastar porque eu tava muito no pé dela( ou seja quando minha energia ta baixa ). Eu tinha mantido contato com outra da festa e ela tava gostando de mim só que eu fiz a mesma coisa e ela se saiu. Fiquei sabendo que ela disse que eu estava no pé dela. Pois então eu percebi porque a outra tava se afastando. Então Oque eu faço com essa Hb para que não aconteça o mesmo que a outra . Eu parei de falar com ela pra não ficar muito no pé . Como devo voltar a falar ? Eu mesmo pensei em dizer a ela que eu estava no pé dela porque em festa eu não costumado manter contato depois . Só que achei ela interessante e tentei fazer o máximo de conforto só que do jeito errado.por isso ela tava sempre dizendo que tava ocupada .
Galera abraço ! Texto grande pra porra mas também vai ajudar quem ta com a mesma dúvida !
Kohnarik
#940468 Ocupe sua vida com outras coisas, não converse o dia inteiro com elas, ninguém é tão foda que tenha tanto assunto pra conversar assim... e se você procurar elas todo dia pra conversar você passa uma imagem de necessitado, espere um pouco pra chamar elas ou espere elas chamarem, faça elas sentirem falta da sua "presença". "Só que achei ela interessante e tentei fazer o máximo de conforto só que do jeito errado.por isso ela tava sempre dizendo que tava ocupada ." Não se esforce para fazerem os outros gostarem de você, faça com que eles gostem de você pelo jeito que você é, no final, quem tá perdendo é ela. Abraço