Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
thomasromanopua
#940478 Locais como uma praça ou até um cinema, o que vocês usam smp ? :D
TOUCH
#940483 Cara como eu sou muito sádico e adoro esse jogo de sedução inclusive fazê-las de bichinhos, eu sempre começo beijando e tal dando aquelas mordiscadas nos lábios, chupando a língua dela e botando a minha língua pra ela chupar também. Sempre com uma pegada forte na cinturinha da gata, depois mudo a mão pro pescoço e pego um pouco do cabelo e dou umas puxadas de leve. Depois desço a mão pra cintura de novo mas voltado pro ventre da gata, tudo com muita calma e ao mesmo tempo com pegada saca? sem medo. Depois eu dou ordens pra ela morder meu queixo (mulheres adoram quando o homem fala em voz de comando), depois começo a falar sacanagens no ouvido dela saca? (vou te comer aqui mesmo); (chamo ela de safada) etc. Eu sempre aumento minha respiração pra ela sentir a baforada do meu "ar" saca? (elas acham sexy).
Meu brother essas técnicas são valiosas, experimente-as e verá.
Anjo El
#940492 Falar e fazer como se você quisesse fazer sexo ali mesmo, ela em algum momento vai pedir para parar ou você continua, quando ela falar alguma coisa, você pode ter certeza que ela está excitada.
Carlos Amaral
#940498 Podia ser um pouco mais especifico? Dizer que tipo de coisas? Obrigado!! :)