Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
poker face
#940523 Falaa galera do pua base , beleza ? :yaaah

Eu gostaria que vocês me ajudassem aqui , pois eu ja pratica pick up antigamente , porém devido a 12 tocos ( por total falta de persistência minha ) e problemas pessoais eu me afastei das sarges ...
Agora eu quero voltar , porém preciso entender mais do assunto , abordar mais , etc ... e gostaria que vocês me ajudassem em questões como :

Livros para melhorar meu jogo ;
Como e onde sair para INICIAR a prática ( Não quero meter os pés pelas mãos de novo .. :parado );

Dicas para melhorar minha beleza e confiança

Comenteem ai pf galera , muitos kc´s pra vcs e valeeu
autodidata
#940528 Fala cara beleza, 12 tocos não são nada, não são nada mesmo então relaxa que isso é super comum. Espero que tenha resolvido os problemas pessoais, ajuda bastante estar com a mente relaxada na hora da sarge.
Basicamente, não há muito o que falar, você mesmo disse que faltou persistência, tente mudar isso é preciso insistir bastante. Eu particurlamente acho shoppings e praças bons lugares para jogar, lá não tem tanta pressão quanto baladas e shows.
Quanto a livros, não se prenda a livros sobra pua, leia biografias, livros sobre sucesso porque nesses livros você aprenderá princípios que servem em todas as áreas. Eu por exemplo, estou conseguindo mudar muita coisa na minha vida lendo livros que não nenhuma relação com o pua, mas que de certa forma ajudam iclusive nessa área.
Volte aos poucos, veja uma garota que te atrai, e aja aos poucos, sem colocar muita pressão sobre si mesmo e sobre a garota, que com certeza os resultados virão....
poker face
#940531 Valeu cara, na realidade eu nao insistia mesmo, ao primeiro sinal de fora, ja ejetava...
Vou começar a ler esses livros que vc recomendou tbm, brigadao fera :louco