Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
xpppauloxd
#940540 Olá gente. Gente, me ajudem por piedade, pq tem 80% de vcs passarem por isso! E eu fiz um artigo para n cair nessa situação, ou pelo menos evitar

A situação é a seguinte. Durante 3 anos e eu fui e voltei da escola com uma garota de outra sala, conversavamos pouco (ela era muito timida) mas tinhamos muitas coisas em comum. Nunca tive interesse. Hj sou da mesma sala dela na faculdade. E agora q convivo com ela sei q ela é uma pessoa incrivel e nunca tinha me dado conta.

Eu sei q ela tem baixa estima, já teve depressao, se acha feia, faz tratamento psicologico e talz. Apesar de ser timida e se esconder toda vez q alguem no grupo entra em assuntos sexuais, ela é bem palhacinha, costumava fazer teatro.

De uns tempos pra k, uma colega nossa ta asucrinando a gente falando q eu vou ser o futuro namorado dela ou piadas do tipo, q a gente da um lindo casal e tal. (ela nunca fala nada, só sai de perto).

Eu achei q devia tentar alguma coisa, n sabia como fazer pra reaproximar, não eramos tão proximos assim. Então resolvi jogar no tudo ou nado no final da aula com a rotina das três perguntas.

====================

no final da aula ela estava no ponto sozinha e eu cheguei.
- Ei fulana, posso te fazer 3 perguntas.
- Vc sempre faz varias, a vontade.
- Me acha atrante?

Ela me olhou de cima embaixo, passou um tempo ela reponteu

- Não. - :parado Eu fiquei meio desconcertado pq esperava um tipo de resposta de paz tipo mais ou menos.
- Tsu, vc tem mau gosto. ¬¬ - ''tsu'' é uma expressao q eu faço as vezes.

A gente cv de outras coisas e eu fui embora.

===============================

Na vdd ela já me disse varias vezes q me acha atraente. Por isso imagino q tenha parecido q eu queria tirar uma com a cara dela (ainda mais q eu tenho fama de n ficar com uma só).

E agora.. Como ajustar essa situação contrangedora? :parado
thomasromanopua
#940546 Cara, nesse caso você deveria ja ter atraido ela, ter conforto... e as 3 perguntas seriam apenas pra finalizar, ela nunca te deu IDI's ? Complicado...
Eliezer Nascimento
#940552 Dai jogador beleza! Olha pelo que vi mando muito mal com essas tres perguntas e mais ainda ficando chocado com a resposta.
olha porque tu nao é apenas SINCERO com ela em vez de mandar qualquer rotina chega nela e fala o que ta rolando por exemplo
"Sabe fulana faz tempo que nos conhecemos , nunca fomos intimos nem amigos ,mas te confesso que agora que estudamos juntos percebi o quanto tu é incrivel e isso chamou minha atenção "BUUMMMM veja como ela vai reagir ai parte dai vai saber se ela nao ta afim so esperando uma atitude tua. sem rotinas sem mentir apenas seja charmoso e fala para ela...e se ela achar que tu é loco ela é uma vaca e parta pra proxima! Boa sorte e Sucesso!TAMO JUNTO!!! :ae
julioFBI
#940588 mano boa noite,a coisa mais importante que eu aprendi aqui se chama nao ser REATIVO,pesquise sobre..
agora naosei se ela ta afim de voce ou nao,mas obvio que ela nao ia falar acho voce atraente,ela vai fazer jogo duro SEMPRE..será que voce nao esta na FZ?
xpppauloxd
#940652 Como eu disse, não sou tão amigo dela assim para dizer q estou na FZ. Como eu disse, imaginei q ela ia dar uma resposta concilidado sabe. Achei q ela ia dizer '' é... mais ou menos'', eu sei q n devo ser reativo, mas meio q eu realmente n esperava kkkkkk

Então, vc falaram para eu chegar sem nada neh. Bom... Ta em tempo ainda? afinal ela falou q n me acha atraente. Se eu tentar chegar nela de novo n soaria como ''desesperado?'' Como poderia chegar... ou como poderia falar depois do ''não'' Não quero parecer muito insistente.
fwardkoff
#940751 Cara pelo que li, me passou a ideia de que já há uma atração entre vocês dois e esses amigos que vivem dizendo que vocês formam um belo casal só confirma isso. Acho que você escolheu a maneira errada de tentar a finalização, eu diria para você ser mais sincero com ela e ver qual que é... Se não der certo paciência, mas tenha em mente que ela é muito tímida então isso demanda mais esforço por tua parte.