Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

poker face

Aprendiz

#940547 Faala galera do puabase , firmeza ? :ae

Eu estou com uma dúvida aqui , sabem aqueles naturais que as hb's pagam pau mesmo sem eles falarem nada , quais qualidades eles tem que não temos ? Inner game ? Linguagem corporal ? Social Proof ?

Quais qualidades voces acham que mais vale a pena investir no início, quais qualidades atraem mais hb's , desde as mais superficiais como tocar violão, as maia complexas como inner game ?

Eu gostaria de dicas de voces para trabalhar em alguma habilidade , pois estou no início e quero entrar no mundo do pick up de cabeça ( no bom sentido , no mau sentido e so com as hb's :mau )

Comentem ae galera , agradeço desde ja :)
henriquealvim

Veterano - nível 8

#940551 Então cara, o correto é você ir desenvolvendo TODAS essas habilidades em conjunto, ao mesmo tempo. Até porque são complementares.

Eu acredito que a mais importante é inner game / confiança mesmo. Mas como eu disse, você precisa das outras pra evoluir também!

Abraços
Flytyler

Aprendiz

#940567 Esses caras que não falam nada e elas pagam pau mesmo asssim, são geralmente bonitos ou ricos, essa é a realidade.
Quem falar o contrario esta mentindo.
NoLimitPlayer

Aprendiz

#940589 Riqueza !

Ganhe diniheiro.. seja rico..
nao (só) porque mulheres(e todos os seres humanos) gostam de dinheiro.. mas porque quando voce começar a realmente ganhar dinheiro você vai ser achar foda.. e isso vai exalar de você
Slartbartfast

PUA EXPERT

#940801 Cara, homem e mulher são opostos que se atraem. Partindo dessa premissa, o que atrai as mulheres é a masculinidade, e é com isso que você deve se preocupar. No mais, o que há são truques, muitos dos quais você aprende aqui.

Sucesso e abraços!
kaufman

Veterano - nível 5

#941863 Man, a primeira qualidade é a confiança na palavra que sai da sua boca e nas acoes que sempre precisam te honrar e nunca te trair.

Resolvido isso, o próximo passo é a empatia. Entender o que deixa as pessoas felizes, para que você possa desenvolver um toque interessante, uma boa voz e um belo sorriso.

Feito isso, não caia no conformismo e sempre tente se aprimorar pra fazer o seu mundo melhor e deixar as pessoas em volta felizes.