- 29 Mai 2015, 12:27
HEROS,
Bom dia, obrigado pelo feed.
Outro dia postei uma dúvida também sobre levar ela no motel ou não.
levo-motel-nao-t100186.htmlMas percebi que o melhor era não fazer isso. Eu não sei ao certo o que ela sente nesse momento, sei que agora tenho que dar tempo ao tempo e viver minha vida. Ela diz que tá sem sentimento, que não tem pensado em mim, mas que não pode confirmar se não gosta. E mulher é muito estranha, uma ex de um amigo meu disse várias vezes que não gostava do meu amigo, tá ficando com outro e de repente começou uma crise de ciúmes com ele.
Conversando pessoalmente percebo um certo clima, e que ela tá ouvindo de verdade, mas nada muda, muito embora nas últimas semanas nossa situação melhorou muito, e ela se mostrou muito mais receptiva.
Eu aprendi muito aqui mas mesmo jogando, e cuidando mais de mim, é inevitável que hora ou outra eu sempre acabo pensando nela.
Depois que decidimos ser amigos, o clima melhorou, estamos bem, mas eu evito puxar assunto. Quero dar espaço e de certa forma fazer ela sentir falta já que ainda não sentiu. Eu fui e sou importante pra ela, e o melhor, sei do meu valor, busco ser alguém na vida estudando e trabalhando, além de já ter curso formado.