- 26 Mai 2015, 18:42
#940989
Pessoal, agradeço a todos de coração pela ajuda kkkkkk teve mais respostas do que eu imaginava até, e todas muito bem elaboradas, me tiraram algumas duvidas com a experiencia de vocês! Agradeço muito
Creio, então, que eu devesse fazer o desafio stylelife ou algo semelhante... O problema é que vejo muitos iniciá-lo mas nunca terminam, realmente, mas parece ajudar muito.
Parece que vocês entendem a minha situação e pelo visto a maioria ja passou por isso.
Me identifiquei muito com o que todos me disseram. Suas mensagens me fizeram identificar em varios aspectos semelhanças com o contexto que estou agora. Não entendi muito bem em que sentido estou me cobrando demais, pois me parece que estou tendo uma eficiencia muito ruim e isso é justo o contrario não é? kkkk talvez eu seja um pouco perfeccionista ou sei la.
JulioFBI, se puder, ou alguma outra pessoa, gostaria que me explicasse em que sentido estou me cobrando demais. A proposito, valeu pela recomendação do Mystery.
Talvez seja isso, eu deva cometer uma insensatez, ou algo que me parece insensato no momento, no contexto da abordagem, em sua adrenalina, pressão, ansiedade, beleza, etc. Talvez o contexto de uma abordagem me pareça insensato no momento, e eu crio uma resistencia natural para isso, resistencia inutil e fútil. Valeu pelo conselho v111t0!
Meu innergame realmente ainda não é estavel, mas não chega a ser uma montanha russa. Essa dica do dinheiro, jenoveva, ja tinha visto aqui no forum mas foi muito bem lembrado. Creio que a pressão de estar perdendo algo de tanto valor como o dinheiro me fizesse ter que agir. Obrigado pela dica.
PeaceInWar, não pensei que tivessem pessoas que não tivessem essa resistencia ao abordar, estou surpreso! Esta questão da criação, também impacta muito, eu sei. Só não destaco isto pois eu iria pender a deixar o peso desta culpa sobre os meus pais, que são muito bons mas, realmente, nunca me instruiram em minha sexualidade. Sei que ajuda bastante, ter este contato desde cedo, mas por mais dificil que seja eu acho que deveria tentar agora e não vou por a culpa nos meus pais hehe. Eu sei que esta não foi sua intenção com sua mensagem, inclusive agradeço por ter sido o primeiro a responder e levantar o topico, além de que me lembrou do importante desafio stylelife (que eu não fiz mesmo) e deu uma otima dica de tentar abordar estranhos para treinar. Valeu
Eu não fui criado em um meio com muitas mulheres. Na verdade, quase sempre falei com homens, a vida inteira até o momento e hoje eu costumo conseguir fazer amizade com eles, não muitas mas tenho, e sei liderar alguns homens também, sei conviver com eles etc como vocês, porém nunca soube fazer isso com mulheres pois eu realmente falei tão pouco com elas minha vida toda que dava para contar as vezes que eu sequer interagi.
Ja ouvi falar de David X e tenho material dele no PC. Parece muito bom e sera o proximo que vou ler. Obrigado pela recomendação. Realmente, talvez não seja um bicho de sete cabeças abordar mulheres estranhas, e sei que é importante ser o premio. Bem lembrado, em relação a ser o premio, afinal elas se produzem todas esperando um PUA fazer seu dia melhor. É um ótimo e realista pensamento para a hora da abordagem, valeu mesmo, Eliezer Nascimento e likeaboos!
Heros, realmente até eu fui capaz agora de perceber meu problema só de olhar no titulo, principalmente depois da ajuda do pessoal com suas mensagens. O titulo foi proposital, pois queria chamar a atenção dos senhores com ele, visto que este tipo de duvida costuma ser superficial e chato de responder - e é justamente por isso que criei outro tópico, além da frustração de ontem, pois eu quis destacar e dar enfase no contexto como um todo e na busca por uma intervenção neste problema. Fiquei até surpreso em como varios parecem ja ter passado por isso. Agradeço
Supersonic, talvez eu tenha feito coitadismo mesmo, apesar de não gostar disso. É que eu estava mesmo frustrado, mas parece que você entende. Realmente, mulher não morde, pelo menos não na abordagem eu acho kkkk então vou buscar melhorar em um todo, inclusive na aparencia que eu nçao tenho deixado para traz nem para frente em sua devida prioridade, afinal ela da mesmo uma confiança que ajuda muito mesmo na abordagem. Lembro-me de uma vez que eu quase consegui abordar pois estava com uma aparencia um pouco acima da minha média e eu me senti confiante, mas algo além da falta de confiança me impediu de ir. A esta altura, fica mais facil saber o que é, mas realmenete aparencia ajuda muito e o fisico também. Eu vou na academia a quase um ano ja e amo a musculação, então tenho um fisico sei la, até bom, mas eu tive que parar um tempo por questão de dinheiro mesmo, e voltei este mês, portanto logo estarei com um fisico bacana até mesmo com biotipo ectomorfo. Valeu pelos conselhos
Os trÊs pilares do Mystery, uma ótima filosofia de vida e bem objetiva. Bem lembrado Lucas Ferreira.
Se eu for analizar, meu melhor pilar é o da saúde, seguido pelo financeiro, que ainda não é abundante mas não chegaria a atrapalhar as sarges para o inicio eu acho, e finalmente o pilar que eu nem movi direito, o mais precario, o do relacionamento, mas é para isso que esotu aqui nesta comunidade maravilhosa, e é para isso que vocês me ajudaram hoje. Muito obrigado, pois me ajudou bastante mesmo sendo novato como diz ser.
Sobre me sentir bem ao fazer compras, ir no centro da cidade e tal, realmente eu acho bem interessante isso, inclusive ja li bastante sobre essa sensasão de recompensa do cerebro, e é algo que se pode usar a favor nos dias mais parados. Eu vou ocasionalmente no centro da minha cidade, que inclusive esta marcada no meu perfil e, putz, percebo que tenho varias informações minhas aqui no forum e talvez sja facil para alguem me achar kkkkk nem ligo muito.
Finalmente, algo que inclusive me chamou um pouco a atenção, a questão de ir a um psicologo, levantada pelo parceiro David. Ja pensei no assunto, mas deixei de ir pois eu mesmo conheco rasoavelmente o assunto até minha honra não me permitiu ir ao psicologo pois eu deveria me ajduar sozinho kkkk não consegui me ajudar tanto sozinho, pois pedi ajuda para vocês aqui, que foram bastante receptivos, mas À altura ja melhorei bastante e percebo que é possivel abordar, mesmo sentindo aquela sensação estranha e quase terrivel antes da abordagem, mesmo a quase dois anos no forum, e não sei se trata-se de uma fobia. Considero meu ultimo recurso e, se por algum acaso eu continuar sem conseguir abordar ou algo assim, considerarei isso portanto obrigado pelo conselho. Talvez fazer o desafio stylelife ou simplesmente abordar de uma vez as garotas do onibus e na rua seja a melhor opção.
Sem mais delongas pessoal, vou buscar melhorar meu Inner game o mais rapido possivel, antes que este se reflita na minha BL.
Vou buscar uma motivação extra para abordar, pegando exemplos que vocês citaram como o dinheiro com o wing (que wing? Talvez um amigo, não faz mal) ou mesmo a propria culpa da não abordagem que eu sei que vai pesar na minha mente se eu não abordar. Falando isso aqui para vocês me deixa com uma certa obrigação para melhorar, e isso e bom, pois eu costumo me manter firme com a minha palavra, então é quase certo que meu proximo tópico seja um relato de campo: Se eu fracassar vou rir e melhorar; se eu suceder, vou me dar um feed pessoal e curtir o que o Pick Up tem de melhor.
Muito obrigado, falou!