Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
melo16
#940948 Não consegui visualizar um dos links do eu4992 =(
eu4992
melo16 escreveu:Não consegui visualizar um dos links do eu4992 =(

Olá melo16, o link que você provavelmente não conseguiu visualizar foi o segundo, pois, é um artigo da àrea ViP do Puabase. O que basicamente o artigo busca ensinar e que pode ser conferido também em relatos de campo da área aberta do PB é que pegar uma garota na frente do seu alvo pode ser uma arma forte para despertar nela o desejo de ficar com você. Isso ativa Pré-Seleção, DVS e o instinto feminino de competitividade.

Caso você não tenha meios de fazer isso é interessante criar formas de fazer o seu alvo lhe ver com outras garotas ou tomar conhecimento do seu sucesso junto a outras mulheres (preferencialmente mais bonitas que sua HB alvo). Fotos em rede social, comentários de amigas sobre você, mensagens picantes no seu celular, enfim, tudo vale como mecanismo para despertar na HB alvo o desejo de está com você. Se você atrai fêmeas de qualidade, sua HB alvo por instinto irá querer descobrir o que você tem de tão especial para várias garotas estarem afim de você. Pesquise no fórum e você irá encontrar vários relatos de pessoas que usaram esta técnica para tentar virar o jogo a seu favor e se deram bem. Boa sorte e boa sarge, sucesso na vida e no jogo. :ae
kaufman
#940970 Man, vc quer muito e somente ela? Pensa em dar uma diversificada. Ela pode ter te colocado numa zona de conforto e ficar em push/pull com vc. Vai te atrair e depois te afastar de acordo com a necessidade dela.

Não é legal vc pedir explicação pq ela não te quer. Isso te deixa arrasado, faz vc passar um constrangimento desnecessário e te coloca numa situação de baixo valor pra ela.

Se vc não é e nem quer ser amigo dela, desencanta. Vai cuidar das suas coisas. Não precisa ser grosso ou ter ódio dela. Apenas viva a sua vida não se importando com essa garota. Mas principalmente, se importando com vc e preocupado com o seu amor próprio.

Abraço!
melo16
#940971 Kaufman, não a odeio mas também nao faço questão de te-la só pra amiga, eu quero ficar com ela e nossa depois do fim de semana (mesmo sendo fracassado como foi) essa vontade de ficar com ela aumentou demais, queria muito mesmo =(
kaufman
melo16 escreveu:Valeu AlphaH por mais essa colaboração! vou pesquisar bastante os temas que citou !
ela acabou de me responder no whatsapp : "Ah ta"
to meio que perdendo a fé nessa garota, acho que não vai ter jeito, continuo deixando ela no gelo né ?tem horas que parece que ela não vai sentir minha falta, sabe ?
complicado ;s

Dói mesmo, mas ficar mandando mensagem e trocando ideia com ela só piora a coisa.
Vc quer medir a importância q vc tem pra ela? Suma!
Se vc sumir e ela te procurar, vc é q passou a ser uma pessoa mais rara. Agora, se ela não te procurar, assuma isso e bola pra frente
kaufman
melo16 escreveu:Kaufman, não a odeio mas também nao faço questão de te-la só pra amiga, eu quero ficar com ela e nossa depois do fim de semana (mesmo sendo fracassado como foi) essa vontade de ficar com ela aumentou demais, queria muito mesmo =(

Já tive uma paixão q eu achava q ia pegar, pq eu tava assim, de carinho, de abraço.

Ela tinha namorado e eu pensava q ela ia largar o namorado pra ficar comigo. Então ela tinha o controle de duas situações, o namoro q ela administrava do jeito dela, e o nosso flerte q ela não queria abandonar, pq era gostoso, mas não queria concluir, pq gostava do namoro dela.

Em resumo, só eu entendi q aquilo poderia dar certo, toda aquela disponibilidade, todo aquele empenho. Enquanto da parte dela só havia uma situação de me manter na distância certa pra eu não cansar, nem pra eu avançar demais.

Leia sobre a técnica de push/pull, leia também sobre ser o prêmio e sobre cocky n funny. O dia que vc dominar isso, vc vai passar a sentir q a sua vida ta na sua mão, e não mais nas mãos das meninas q vc se interessar.
kaufman
#940974 Da uma lida em "tenha uma amiga, meu filho. É para o seu bem" no blog Nabarbearia. Ta hospedado no b-l-o-g-s-p-o-t
melo16
kaufman escreveu:Já tive uma paixão q eu achava q ia pegar, pq eu tava assim, de carinho, de abraço.

Ela tinha namorado e eu pensava q ela ia largar o namorado pra ficar comigo. Então ela tinha o controle de duas situações, o namoro q ela administrava do jeito dela, e o nosso flerte q ela não queria abandonar, pq era gostoso, mas não queria concluir, pq gostava do namoro dela.

Caramba cara, acho que você falou tudo que eu precisava ouvir, realmente.
Eu tava numa situação identica a essa com ela, pq ela terminou o namoro dela na mesma semana que eu, aí começamos aquela história de 2 é par ( ela falando) imaginei que seria so correr pro abraço la no cineminha, mas fail
mas vou fazer isso, vou estudar minhas tecnicas com outras garotas e seguir, usei uma de deixar a hb curiosa com um opener do tipo "sabe oque eu mais gosto em voce?" e deixar ela 1 dia ou até mais no vacuo dps disso, pra ela ficar pensando no assunto, fazer ela ficar imaginando coisas..
kaufman
#941001 Excelente! Eu sempre achei q ia rolar com a mina q eu falei, mas não rolou pq ela não quis, então é hora de tocar o barco e interiorizar o amor próprio pra ninguém nunca mais ser mais importante do q nós mesmos.
melo16
#941003 esse opener que eu joguei com a minha segunda opção, deu muito certo, eu tava uns dias sem falar com ela/ela comigo, ela mandou uns corações lá, veio com uns carinhos, mas não dei muita ideia não, sou um alpha muito ocupado com outras femeas pra responder coisinhas fofas haha
acho que vou esperar um tempo e jogar algo tipo : "E então, quando você vai deixar de ser tão tímida e vai me chamar pra sair? Já passou da hora hein? hahaha"
que eu kibei do AlphaC, creditos dele.