Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
melo16
#941004 Quanto à garota que me deixou na friendzone, não tive evoluções, amanhã vou na casa dela entregar o dinheiro e meter o pé, se bobear passo lá com uma garota pra provocar um pouco quem sabe (:
AlphaH
#941010 Acho que fez o certo nesse caso. Mete o pé na FZ, e entrega só o dinheiro mesmo.

E boa sorte com o openner do "Quando vai me chamar pra sair", funcionou muito bem comigo kkkk ;)

Abraços!

AlphaH
kaufman
#941013 Um quebra gelo muito engraçado é "o que você ta fazendo de bom alem de pensar em mim?"
melo16
#941017 será que vale usar esse opener com a hb que fracassei ou melhor so com as proximas?
kaufman
#941020 Acho q é um quebra gelo engraçado pra usar com qlq uma. Só q se prepara pra resposta, afinal vc ta provocando a garota dizendo q ela ta pensando em vc
julioFBI
#941027 boa noite amigo,voce cometeu vários erros,nem da pra citar todos,enfim leia um pouco de N.A e tbm alguns topicos sobre FZ

aqui tem um bem legal

mito-friendzone-t97723.html
melo16
#941031 a que me rejeitou eu nao tentei mais, mas a outra riu e ficou me dando papo aeuhaue

Julio oq seria N.A , desculpa a ignorância, sou muito novato mesmo.
eu4992
melo16 escreveu:a que me rejeitou eu nao tentei mais, mas a outra riu e ficou me dando papo aeuhaue

Julio oq seria N.A , desculpa a ignorância, sou muito novato mesmo.

Não sou o Julio mas vou responder a sua pergunta, ok!

N.A. é a sigla do autor Nessahan Alita. Seus livros abordam o lado obscuro das mulheres e servem de guia para que muitos Puas não caiam nas aramadilhas da paixão. Usando o botão de pesquisa aqui no fórum você encontra os livros dele e pode baixar gratuitamente para o seu computador. Valeu brother, boas leituras e boas sarges para você! :ae
melo16
#941142 Opa, aí sim!
mais material sempre é bom, deixar guardadinho aqui pra quando eu terminar o MM.