Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Riker.T
#940852 Boa noite,

Prezados amigos

Pode parecer idiotice minha, mas o que efetivamente significa uma CUTUCADA no Facebook?

É como um toque no seu ombro ou um flerte ?
É apenas um OI, ou um Preste atenção em mim?
É um Ola ou um Tô a fim de você?

Postei uma foto de quando tinha uns 19 anos, com alguns amigos em uma despedida de solteiro, estava só de short, sem camasa e com meias e tenis de futebol de salão. Logo depois recebi esta tal "cutucada" de 2 mulheres que conheço, uma delas separada, muito gata e gostosa , estava namorando um cara, mas fui ao face dela para ver como estava e as fotos com o cara sumiram. Então pensei que poderia ser um flerte, mas estou na duvida.

Estas coisas do facebook não são minha praia, então nada melhor que vocês jovens, para me explicar isso.

Grato pelo auxilio, e desde já, muito sucesso, na vida e no jogo. Grande abraço a todos.
worm
#940854 Eu sempre encarei isso como preste atenção em mim
Luc4S_TI
#940855 Eu nunca recebi uma até hoje, mas to na dúvida agora para saber o que realmente é
rogerioaragao
#940857 Até onde eu sei a cutucada é um flerte sim! :)
Itszalie
#940858 Boa noite Riker

Sinceramente mesmo sendo jovem odeio facebook, tenho praticamente só por necessidade, apesar de algum dia pode ser util pra trocar umas ideias. Mas enfim, acredito que nada seja por acaso, e dada a situação apresentada, concordo com o que foi dito ai em cima: ai tem coisa(interesse)- presta atenção em mim, apesar de que não vejo muitas pessoas dando e recebendo cutucadas hoje em dia.

P.S.: Não sou um dos caras mais experiente, então so deixando minha humilde opinião.
MTS.PUA
#940859 Eu creio que uma cutucada significa um IDI.
AlphaH
#940860 Boa noite Riker T.!

Eu sempre vi cutucadas como um indicador de interesse, não como um flerte em si.

É mais uma forma dela de tentar chamar sua atenção, como se quisesse te lembrar da existência dela. Pode ser uma boa oportunidade pra tentar investir o jogo em uma delas (ou nas duas, se preferir hahaha)

Abraços

AlphaH
nov4itszmoney
#940863 é uma forma de chamar tua ateção discaradamente, eu usava as cutucas de zoeras, vivia cutucando meus amigos e pá, mas ser cutucado por uma mulher o bagulho é diferente pode ter certeza
AldosAz
#940866 Como disseram é um sinal de que elas querem chamar a sua atenção.
Pelo menos eu considero "cutucada" vinda de alguma mulher, como uma mini flertada kk
Low
#940883 Mas o que efetivamente significa uma CUTUCADA no Facebook?

https://www.facebook.com/permalink.php? ... 8795569613

https://www.google.com.br/search?q=corp ... gwTE54CADw

Luc4S_TI escreveu:Eu nunca recebi uma até hoje, mas to na dúvida agora para saber o que realmente é

Nem você e nem o José Rossoni: