Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Diego Souza
#940918 Eu conheci essa garota numa festa, mas estava com minha ex na epoca, eu e essa hb estamos conversando e vms nos encontrar, (consegui um phone close cm ela na praia) se ela referir minha ex e tal o q eu faço?

Desde de já obrigado, confrades!
Orpheu
#940919 Eae Diego, beleza?

Aconteceu esse final de semana comigo quando saí com uma hb ela perguntou sobre meus relacionamentos anteriores e ficou um clima estranho após o assunto, no qual eu tive que me virar e pensar algo rápido pra mudar o assunto. Talvez falar algo engraçado pra quebrar o clima como "se ex fosse bom, seria atual né?", dar uma risadinha e falar sobre outra coisa. Espero que tenha sucesso no seu encontro,

Abraços
douG.
#940927 Não fale mal da sua ex, mesmo ela não valendo nada. Diga que foi bom mas acabou por vocês pensarem diferente, por objetivos diferente de vida, e cada um está seguindo sua vida e você nunca mais a procurou... diga qualquer merda desse tipo, MAS NÃO FALE MAL DA EX. Diga apenas algo desse tipo e depois mude de assunto naturalmente. A sua possível atual ficará mais segura com relação a você.
David Coverdale
#940933 Não se aprofunde no assunto, apenas isso,e mude de assunto. Como disseram aí não fale mal. Se ela insistir em alguma coisa diga que você não se sente confortável em falar sobre ela que é passado.

Conselho do David
Diego Souza
Orpheu escreveu:Eae Diego, beleza?

Aconteceu esse final de semana comigo quando saí com uma hb ela perguntou sobre meus relacionamentos anteriores e ficou um clima estranho após o assunto, no qual eu tive que me virar e pensar algo rápido pra mudar o assunto. Talvez falar algo engraçado pra quebrar o clima como "se ex fosse bom, seria atual né?", dar uma risadinha e falar sobre outra coisa. Espero que tenha sucesso no seu encontro,

Abraços

É, fiquei meio em duvida em relação a isso, e de ficar sem saber o q falar ou fazer, vlw pela dica brother! ;)
Diego Souza
douG. escreveu:Não fale mal da sua ex, mesmo ela não valendo nada. Diga que foi bom mas acabou por vocês pensarem diferente, por objetivos diferente de vida, e cada um está seguindo sua vida e você nunca mais a procurou... diga qualquer merda desse tipo, MAS NÃO FALE MAL DA EX. Diga apenas algo desse tipo e depois mude de assunto naturalmente. A sua possível atual ficará mais segura com relação a você.

Sim cara, foi exatamente isso que pensei, n falando mal da ex ela se sentiria mt mais segura pra falar e fazer o q quer q seja cmg, gostei mt da dica mano, cm certeza vou usar se surgir essa situacao, vlw abraço!
Diego Souza
David Coverdale escreveu:Não se aprofunde no assunto, apenas isso,e mude de assunto. Como disseram aí não fale mal. Se ela insistir em alguma coisa diga que você não se sente confortável em falar sobre ela que é passado.

Conselho do David

Caso ela insista mt no assunto, vo fazer exatamente isso, obg pela atencao abraço!