Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
BrksNeto
Rafael.Hades escreveu:Infelizmente você, nem eu, ou qualquer outro membro da comunidade (mesmo os experts) pode se dar ao luxo ser "orgulhoso".

Coloque na cabeça que todos estão aqui para desenvolver suas habilidades sociais e ter maior sucesso com as mulheres e na vida. Pode ter certeza que orgulho não é uma caracteristica atraente; marra, autoestima e até um pouco de narcisismo seria bom.

Lembre-se: O Vedita do DragonballZ vivia se fudendo por ser orgulhoso.

Boa sorte!

Cara, ai tu tocou na ferida hahaha. Sou fanático por Dragon Ball, e foi um puta exemplo, não sei como não tinha pensado nisso antes. Obrigado pela opinião.
BrksNeto
Dr.DrakeSzz escreveu:Saalve Pua :ajoelhar

Não é questão de querer ser menos orgulhoso e sim uma necessidade irmão. Tu TEM que deixar o orgulho de lado as vezes.

Um tempo atrás agia da mesma forma que tu disse e sempre saia perdendo.

Confesso que ainda estou trabalhando isso em mim, tem vez que ainda saio perdendo por não "correr atrás" mais um pouco. Não estou falando de ficar igual um otário atrás de mulher, mas às vezes é preciso ser persistente, às vezes você precisa deixar o ego de lado e falar que quer ela, demonstrar suas vontades para ela..

Se tu quer chegar em algum lugar, tu tem que ir em busca desse lugar, ficar parado não adianta.. valeu?!

Abraços :yaaah :ajoelhar
Dr.DrakeSzz

Salve Mestre Dr.DrakeSzz, beleza?
Então cara, eu percebi to só me f*dendo por conta desse orgulho, vou tentar mudar um pouco, ir mais atrás dos meus contatos..
Obrigado pela opinião.
BrksNeto
julioFBI escreveu:cara eu tbm era assim,agora estou menos..fiquei muito tempo na minha sem correr atras de nenhuma mulher,mas mtas delas nao viram atras de mim e o que aconteceu? Seca...ai tive que mudar de planos rs
ps:sou orgulhoso a pampa tbm

É cara, tô vendo que vou ter que mudar de plano também, haha..
Obrigado pela opinião.
Yloc
#941106 Já passei por esse problema também cara, realmente é uma merda, acabei perdendo algumas hbs por isso, e só percebia o problema depois, e mesmo assim continuava persistindo nesse "orgulho". A solução é saber calibrar esse orgulho, ficar no meio termo entre "não correr atrás dela" e "correr atrás dela".
Abraço
BrksNeto
Yloc escreveu:Já passei por esse problema também cara, realmente é uma merda, acabei perdendo algumas hbs por isso, e só percebia o problema depois, e mesmo assim continuava persistindo nesse "orgulho". A solução é saber calibrar esse orgulho, ficar no meio termo entre "não correr atrás dela" e "correr atrás dela".
Abraço

é, vou tentar fazer mudanças drásticas em mim , haha ..
obrigado pela opinião.
julioFBI
#941130 relendo seu topico li uma parte sobre calibragem,acho que é este o caminho,saber dosar a calibragem mostrar interesse,mas sem correr atras de+, usar o meio termo