Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrksNeto

Veterano - nível 4

#940944 Eu tenho um problema muito grande com relação a ir atrás de mulheres, sou muito orgulhoso, geralmente quando conheço alguma HB nova, e converso com ela, online e offline, espero muito ela vir atrás de mim, mostrar interesse, e as vezes isso não acontece e eu acabo perdendo muitas HB's por conta disso.. Como ser menos orgulhoso?
Desde já, obrigado.
GFontana

Veterano - nível 1

#940954 Cara. Isso é ótimo.

Mas está um pouco demais. Se for muito difícil a HB não vai se sentir capaz de ficar contigo e desistir, mesmo querendo.

Tente começar a investir um pouco mais. Só a ponto de não tornar a interação impossível.
Flytyler

Aprendiz

#940976 É complicado mesmo, se você mostrar muito interesse vai perder a HB e se mostrar pouco interesse também vai perder.
Tem que ter uma calibração ai.
STEVAN

PUA EXPERT

#940986 Eai cara, nao adianta você ter uma conversa legal com a garota durante um dia e esperar que ela venha atras, ela nao vai ir a nao ser que ela ja esteja a fim de você, uma coisa que ninguem pode negar, é que com uma garota totalmente desconhecida, a maior parte da conversa vai depender de nos, elas nao puxam assunto quando você é quem iniciou a conversa, quanto a ser menos orgulhoso, isso depende apenas de você e se você nao se esforçar para isso, infelismente nao vai conseguir.

Uma coisa legal que eu gosto de fazer, é manter a conversa sempre divertida e tentar ao máximo tirar sorrisos dela, mas em alguns momentos eu simplesmente deixo a conversa morrer, pra ver se ela vai continuar, se ela puxar assunto, pode ter certeza que é um idi.
Rafael.Hades

Aprendiz

#940991 Infelizmente você, nem eu, ou qualquer outro membro da comunidade (mesmo os experts) pode se dar ao luxo ser "orgulhoso".

Coloque na cabeça que todos estão aqui para desenvolver suas habilidades sociais e ter maior sucesso com as mulheres e na vida. Pode ter certeza que orgulho não é uma caracteristica atraente; marra, autoestima e até um pouco de narcisismo seria bom.

Lembre-se: O Vedita do DragonballZ vivia se fudendo por ser orgulhoso.

Boa sorte!
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#940996 Saalve Pua :ajoelhar

Não é questão de querer ser menos orgulhoso e sim uma necessidade irmão. Tu TEM que deixar o orgulho de lado as vezes.

Um tempo atrás agia da mesma forma que tu disse e sempre saia perdendo.

Confesso que ainda estou trabalhando isso em mim, tem vez que ainda saio perdendo por não "correr atrás" mais um pouco. Não estou falando de ficar igual um otário atrás de mulher, mas às vezes é preciso ser persistente, às vezes você precisa deixar o ego de lado e falar que quer ela, demonstrar suas vontades para ela..

Se tu quer chegar em algum lugar, tu tem que ir em busca desse lugar, ficar parado não adianta.. valeu?!

Abraços :yaaah :ajoelhar
Dr.DrakeSzz
julioFBI

PUA Avançado

#941007 cara eu tbm era assim,agora estou menos..fiquei muito tempo na minha sem correr atras de nenhuma mulher,mas mtas delas nao viram atras de mim e o que aconteceu? Seca...ai tive que mudar de planos rs
ps:sou orgulhoso a pampa tbm

Criador do tópico

BrksNeto

Veterano - nível 4

GFontana escreveu:Cara. Isso é ótimo.

Mas está um pouco demais. Se for muito difícil a HB não vai se sentir capaz de ficar contigo e desistir, mesmo querendo.

Tente começar a investir um pouco mais. Só a ponto de não tornar a interação impossível.

Valeu parceiro, vou tentar me adaptar mais.. Obrigado pela opinião.

Criador do tópico

BrksNeto

Veterano - nível 4

Flytyler escreveu:É complicado mesmo, se você mostrar muito interesse vai perder a HB e se mostrar pouco interesse também vai perder.
Tem que ter uma calibração ai.

O negócio é que eu demonstro o interesse, ai que está. O problema maior mesmo é na hora que surge alguma briga mesmo que pequena, muitas vezes eu deixo pra lá, mesmo quando estou errado..
Obrigado pela opnião.

Criador do tópico

BrksNeto

Veterano - nível 4

STEVAN escreveu:Eai cara, nao adianta você ter uma conversa legal com a garota durante um dia e esperar que ela venha atras, ela nao vai ir a nao ser que ela ja esteja a fim de você, uma coisa que ninguem pode negar, é que com uma garota totalmente desconhecida, a maior parte da conversa vai depender de nos, elas nao puxam assunto quando você é quem iniciou a conversa, quanto a ser menos orgulhoso, isso depende apenas de você e se você nao se esforçar para isso, infelismente nao vai conseguir.

Uma coisa legal que eu gosto de fazer, é manter a conversa sempre divertida e tentar ao máximo tirar sorrisos dela, mas em alguns momentos eu simplesmente deixo a conversa morrer, pra ver se ela vai continuar, se ela puxar assunto, pode ter certeza que é um idi.

Vou tentar me adaptar. Obrigado pela opnião.