- 26 Mai 2015, 19:39
Saalve
Esse lance é bem pessoal, mas as pessoas costumam sim repudiar esse tipo de atitude, principalmente mulheres que não fumam..
Eu já fumei algumas vezes e hoje em dia sinceramente não gosto e acho o cheiro do cigarro ruim pra crlho..
Inclusive já perdi algumas mulheres pelo simples fato de elas saberem que eu fumava.. então é um assunto complicado, mas sou dos que não apoiam a atitude de fumar..
Abraços
Dr.DrakeSzz
- 26 Mai 2015, 21:55
Fala man, eu curto cigarro, mas estou parando de fumar, faz mal pra saúde e pra sargear é horrível.
Na boa o cheiro que fica em você do cigarro é bem ruim, e o gosto do beijo com cheiro também, então só atrapalha. Se for fumar é melhor fumar quando não for sargear.
Na boa o cheiro que fica em você do cigarro é bem ruim, e o gosto do beijo com cheiro também, então só atrapalha. Se for fumar é melhor fumar quando não for sargear.
- 26 Mai 2015, 23:53
Cara como o nosso irmão falou acima, o cigarro é uma coisa bem complicada de se lidar , além de deixar um cheiro meio estranho, muitas mulheres não gostam do cigarro literalmente, eu mesmo não fumo por esse motivo e outros pessoais.Acredito que voce deve fumar, minha sugestão é que fume escondido , como voce veio até aqui perguntar sobre isso... significa que voce não é uma pessoa que se importa com o que os outros falam ou com o que as pessoas pensam sobre você.
Meu conselho é esse, espero ter ajudado.Caso tiver alguma dúvida mand uma MP.
Abraços Jacob.
Meu conselho é esse, espero ter ajudado.Caso tiver alguma dúvida mand uma MP.
Abraços Jacob.
- 27 Mai 2015, 00:17
Eai brother, beleza?
Pelo que entendi, você não está preocupado com fumar cigarro no cotidiano, no seu dia-a-dia, certo?
Honestamente, acho que depende de diversos fatores.
Você está na balada e quer fumar. Vai na área de fumante, certo? Lá a resenha rola solta, então fumar um cigarro pode ser uma otima forma de interagir com alguma mulher que também fume...
Mas concordo parcialmente com os colegas acima quando dizem que o cheiro pode te atrapalhar. Acho que pode atrapalhar e muito, se a mulher não fumar.
Depende dos lugares que você frequenta também. Num show do Marcelo D2, fumar vai te ajudar muito mais que na confraternização da Igreja haha.
Pessoalmente não fumo, mas como já disse, acho que as vezes pode ajudar.
Pra concluir: faz uns testes e tira sua conclusão na prática, melhor coisa!
Abraços
Pelo que entendi, você não está preocupado com fumar cigarro no cotidiano, no seu dia-a-dia, certo?
Honestamente, acho que depende de diversos fatores.
Você está na balada e quer fumar. Vai na área de fumante, certo? Lá a resenha rola solta, então fumar um cigarro pode ser uma otima forma de interagir com alguma mulher que também fume...
Mas concordo parcialmente com os colegas acima quando dizem que o cheiro pode te atrapalhar. Acho que pode atrapalhar e muito, se a mulher não fumar.
Depende dos lugares que você frequenta também. Num show do Marcelo D2, fumar vai te ajudar muito mais que na confraternização da Igreja haha.
Pessoalmente não fumo, mas como já disse, acho que as vezes pode ajudar.
Pra concluir: faz uns testes e tira sua conclusão na prática, melhor coisa!
Abraços