Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#941371 1º Ele não foi talarico, apenas olhou cobiçando sua mina, o que é normal ! Quanto mais linda é... mais os caras olham, (obvio)
2º ele só seria talarico, se fosse amigo dela, e estivesse complicando o seu namoro, tentando a convencer de termina com você e fica com ele e etc .

Como os dois amigos ali encima já citaram, você esta sendo imaturo e demonstrando insegurança,

CUIDADO ! Insegurança e Imaturidade é a receita perfeita pra causar o término do seu namoro !

[color=#000000]Relaxa, Caso ele aborde ela, você simplesmente chega e troca ideia numa boa,

[/color]
Já Aconteceu isso comigo, (no meu caso o cara abordo ela e todos os dias tentava puxa assunto ) Simplesmente bati um papo com ele, , "Cara você parece ser gente boa, mas ai ...estou me imcomodando com o jeito que você esta se chegando pro lado da minha mina, vamos resolver isso numa boa ?" - Ele pediu desculpas, e nunca mais falo com ela..
Resolvi sem briga, sem dor de cabeça e hoje toda vez que vejo ele, o cara da jóia -
Enfim..
Você esta dando importancia dimais pra uma besteira, Reveja melhor a situação .

Sucesso ! :ae
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#941374 Cara namoro a 2 anos , ja tive problemas parecidos porem antes de namorar ja frequentava o PUA-Base e aprendi o seguinte se não houve contato e minha minha nao ta dando encima não há problema , sinta-se orgulhoso de alguem virar o pescoço para olha-la.
Acredito que caso voçe venha a aborda-lo e ela fique sabendo , dará a entende que você esta inseguro e com medo de perde-la ( mesmo que esteja n demonstre pq ela vai te manipular), entao no maximo cumprimente-o caso ocorro novamente :) :yaaah