Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
WhySoSerious?
#941015 Boa noite rapa! É com grande prazer que venho até vcs pra perguntar oque fazer com talaricos? Segue a explicaçao abaixo:
É o seguinte, da ultima vez que fui no mercado com minha HB, eu estava chegando ao caixa e ela me esperando do outro lado pra por na sacola, de costas pra entrada do mercado. Nesse momento flagrei uma lumbriga ambulante (um mlk feio e magrelo), passando, secando, e torcendo o pescoço pra olhar o corpo dela. Na hora eu ganhei a cena! Mas manti a calma, pois eu estava estressado e iria dar em merda se eu fosse tirar satisfaçao. Quando fui embora, eu peguei pela mao, dei um beixo na boca pra mostrar quem manda ali, e passei ao lado dele olhando nos olhos, mas o fdm nem se quer olhou! Pra piorar, o caminho q minha HB faz apra a escola, é a rua que ele passa para trabalhar, e ela me disse q ele fica encarando e sempre anda no rumo dela( como se fossem trombar ), e fica dando "sorrisinhos". A parada é que ele me viu com ela, ela usa aliança, e o fdm ainda faz esssas coisas? Quero sim fazer algo, mas quero fazer da forma certa sem ser babaca! O que vcs falariam pra essa lombriga? De graça é q nao pode ficar! Cumpz
v111t0
#941019 Isso é chato pra caralho; Também não sei muito o que fazer - antigamente eu partia do principio do carro esportivo, todo mundo olha mas quem dirige sou eu. Só que se fosse só olhar; esses sequelas comentam tudo que é nojeira. Fomos em um parque e um daqueles tarecos que cuida dos brinquedos "elogiou" a guria que eu namorava. Foi na hora que ela desceu do brinquedo e eu tava conversando com um casal um pouco distante. Ai eu não vi na hora. No colégio acontecia as vezes também. No fim, é foda deixar barato dessa forma;

Será ignorar, mostrar quem manda da forma que tu fez, beijando a mina, fazendo ela sorrir pra ti?
Será encarar o cara no grão do olho?
Meter uma pressão no zé, pessoalmente, chamando pra uma conversa?
Partir pra agressão?
N faço ideia qual o certo.
Seu Cafajeste
#941023 Se o cara não abordou sua namorada nem tomou nenhuma atitude direta, pq se importar? Entendo, pq ela se importa, correto? Seria uma opção pra você, conversar com sua namorada para que ela releve, já que não há "danos"?
Caso não resolva, você poderia chamar o rapaz e conversar sobre o ocorrido. Tudo que você precisa fazer é manter uma BL confiante, impostar a voz e manter a calma, não pode soar como uma ameaça. Comprimente-o antes de iniciar a conversa.

Nota: Aprenda uma arte macial, pode ser bastante útil em alguns momentos (é claro que você vai evitar usar, até pq qualquer um pode ter uma arma.)
santistaroxo10
#941029 Eai brother, beleza?

Cara, honestamente, acho que você esta sendo muito imaturo.
Nunca olhou pro lado para dar aquela "secada" em mulher nenhuma?
Desculpa, mas acho que faz parte da vida.
Você pode encarar isso de diversas maneiras, até mesmo se sentindo fodão: "caralho, a mina que eu eu é tão foda que todo mundo para pra ver ela passar". Tudo depende da forma como você encara a situação...

Minha recomendação é o seguinte: enquanto ele não abordar ela, não faça nada. Até porque você não pode fazer nada. Desculpa, mas o que você ganha encarando o cara encarando ele como se fosse o maior machão do mundo?
Se ele assediar/pertubar sua namorada, ai a situação se inverte completamente e eu mudo minha opinião.

Mas se você quer agir de alguma forma, eu recomendo a indiferença. Se você ver ele (ou qualquer cara) olhando sua namorada, de um sorriso sarcastico de canto de olho e uma leve balançada de cabeça. Pronto. Sutil e efetivo, eu diria.

Mas cada um faz o que achar melhor!

Boa sorte e abraços
McFly2015
#941044 Oi,

Me solidarizo muito com vc.
É muito chato o que esse babaca está fazendo.
Observe o comportamento de sua hb, pois tem mulher que fica lisongeada com essa bajulação.
Beije-a bastante, ora com amor e ora com pegada.
Na frente do mané, ande de mãos dadas ou abraçadinho. Não precisa beijá-la na frente dele. Beije depois.
Mantenha a calma, pois ele não ofereçe risco. Não tenha medo de perdê-la, faça um bom inner game.
Por último, pense no que vc vai dizer se ele a abordar na sua frente. Prepare-se.

Oriente sua hb sobre como reagir se ele a procurar sozinha. Um bom fora resolve, diga a ela para não deixá-lo falar quase nada.

Dê a ela um spray de pimenta.

Boa sorte.

Pense : melhor ter problemas com uma hb, do que não ter uma hb. Melhor ouvir isso do que ser surdo, uma analogia.

Sou apenas um aprendiz pua, mas espero ter sido útil.

Um abraço,
McFly
gameplayer
#941050 Não acho que você esta sendo infantil como o amigo ali em cima falou, acho totalmente compreensivel essa sua dúvida. Na minha opinião eu agiria com indiferença também (mas sem dar sorrisinhos de canto, pois só esse ato já demonstra que você que alguma reação dele). Acho que ir cobrar ele só por ter ohado para sua mina pode ser até perigoso (você não sabe com quem ele anda, oq passa na cabeça dele e se ele tem alguma arma,etc...). Se ele algum dia tentar agarrar ou assediar sua namorada, ai sim eu acho sensato reagir, pois nesse caso você não está procurando brigas e sim defendendo quem você ama.
Topera
#941210 Quer namorar mulher bonita tem que lidar com isso.
Você nunca deu uma olhada pra uma bunda gostosa de mulher comprometida, não tem jeito, se não quer passar por isso namora mulher feia!
Jvictoral
v111t0 escreveu:Também não sei muito o que fazer - antigamente eu partia do principio do carro esportivo, todo mundo olha mas quem dirige sou eu. Só que se fosse só olhar;

Cara eu já passei por isso diversas vezes, quando saiu com minha figura. Ontem a noite ela passou no colegio onde estudo e subimos para casa junto e quando passamos em um ponto de moto taxista eles nem ligaram por ela estar acompanhado e largaram: "Galeguinha eu sou seu fã" e ela me falou que todos dias eles soltam essas piadinhas de predeiro.

Mas como o amigo falou é o principio do carro esportivo, todos olham e desejam mas quem dirije sou eu. Acho que você não deve se importa para olhadas, mas se a coisa parti para assedio ou ele tentar algo com sua namorada ai sim uma atitude deve ser tomada.
Deagaser
#941265 Imaturidade é o que define seu pensamento. Porque se preocupar com alguém que você tem certeza que não vai atiçar o desejo de sua mulher, ou você acha que esse cara possui chance de tirar ela de você? Se for isso, você é inseguro e eu não estou aqui para te fazer carinho e passar a mão na sua cabeça, você é tão inseguro e pior, cego, não enxergou sua insegurança.

Meu feedback pra você é honesto, de alguém que deseja o melhor para você! Reflita.
fwardkoff
#941365 O melhor nesse caso é ignorar, se ele esta apenas olhando tudo bem afinal olhar não tira pedaço (apesar de incomodar bastante). Mas pensa, o cara é feio que dói, não apresenta risco algum para você então porque vai perder tempo com um cara insignificante desses? Só ignora ele, enquanto ele ficar só olhando tudo bem mas se ele chegar na tua mina aí tu toma uma providência (normalmente bater um papo namoral é o melhor).