- 27 Mai 2015, 00:10
Amigo, desculpa. Leia o que você escreveu e seu título.
Eu entendi sua pergunta sim, mas ela está muito mal formulada.
Você quer uma pergunta de pré-seleção, para fazer a transição entre a fase final da atração e a inicial de conforto.
Como o próprio Mistery diz, cada um tem que adaptar o jogo as suas características. Crie uma historia pra você mesmo que pareça verídica, natural e que demonstre alguns valores, sem parecer que você está se exibindo, sacou?
A história tem que fluir naturalmente, e conter no subtexto (entrelinhas) a mensagem que você quer passar.
Exemplo: você quer demonstrar que é um cara romântico. Não da pra simplesmente falar: "sou romântico". Ai onde entra a historia.
"Quando eu estava com minha ex-namorada (socialmente pré-aprovado por outra mulher), quis surpreender ela no seu aniversário (demonstrando ser espontâneo).
Então, uma semana antes do aniversário dela, decidi leva-la para fazer skydiving, sabe? Pular de avião...(espírito de aventura)
Foi uma experiência única, nunca me senti daquele jeito! Ai pra completar a comemoração do aniversario dela, já tinha me programado para fazer um jantar a luz de vela chegando em casa de noite, tomando um bom vinho e comendo um fondue, foi um dia bem legal...acho que gostei mais até do que ela haha"
Repara quantas qualidades estão embutidas nesta historia ai de cima, sem que você se gabe explicitamente de nada? E não esquece de treinar a forma que conta a sua historia!
Boa sorte amigo, mas lembre-se de formular bem tuas perguntas quando vier aqui ao fórum.
Abraços e boa sorte