Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

erickollie

Aprendiz

#82797 "Estou preso neste corpo. Tenho 1,96. Sou magrelo. Já que não posso consertar minhas feições, só uso roupas pra pessoas magras. Descobri que as mulheres não respondem à aparência de um homem tanto quanto elas respondem ao seu status social, e a qualquer indicador que ligue ao seu status social. Se ele fala bem, isso seria um indicador. Faça o melhor que puder. Mas aceite a sua própria identidade. Esse é quem você é. Vista-se bem, corte o cabelo. Seja bem cuidado." [Erik Von Markovik; Mystery] :ae
Titã

PUA EXPERT

#83113 Muito bom mesmo!!!
As vezes ficamos insatisfeitos com muita coisa em nosso corpo.
O conselho de Mystery é : "Faça mais com menos", ou seja, explore ao máximo as ferramentas que vc tem na mão.
Essa idéia de :
SE EU FOSSE.........
SE EU PUDESSE......
SE EU...
SE EU...
SE EU...
é a pior maneira de se viver.
Por uma razão básica: enquanto vc joga a responsabilidade para o momento ideal, vc foge do presente e esqueçe que a vida aconteçe no aqui e agora.
Alem do mais, essa é uma maneira que os fracos usam pra dizer que nao fizeram ainda por que não chegou o momento ideal....
Approach Man

Aprendiz

#189375 Isso já tá mais que comprovado aqui no mundo PUA! Mas o Mystery é o cara e as palavras dele soam como música! Ele motiva qualquer um.. tem o dom!