Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Puaost
#941074 Estava pegando uma menina só por diversão. Cheguei até a pegar outra.. mas continuei com essa por 2 meses.

Agora fui em uma festa, e deixei de pegar uma HB7 (era só chegar) por causa dela... ai pensei: "EU CAI NA MALDITA PAIXONITE!!!".
Para confirmar, me pego pensando nela o dia intero :chora .

Até ai tudo ótimo! Só que com esse sentimento eu estou me afastando cada vez mais dela. Estou com medo de conversar com uma menina que eu fiquei conversando 4 meses seguidos! Nosso relacionamento é pura rotina! Vejo ela quinta e sexta de 18:00 as 18:30, e ficamos nessa... Ela tem medo de sair de casa por causa da fámilia! (vulgo pai, que não sai da cola dela).

Estou com medo de me expor e perder ela! (não é medo do pai)

Como devo agir?
HUAN
#941084 Cara não sou 'totalmente' contra a um 'paixonite' desde que ela não foda com seus objetivos é nem te faça sofrer mas a maioria sempre da merda , se vc não quer isso corte o contato com a hb não veja fotos,mensagens whatsapp nada até esse sentimento 'esfriar'.
kingow
#941093 Olha, siga o conselho do cara acima, dê um tempo dela e faça esse sentimento esfriar, porque se há uma certeza nisso tudo é que vai haver sofrimento mais tarde... alguém vai sofrer e tem tudo pra ser você, então primeiro, saiba controlar suas emoções e sentimentos, pra depois você pensar em algo mais sério com ela, isso não é proibido, o que você não pode é entrar no relacionamento gostando mais dela do que ela de você... porque meu amigo, leia alguns artigos daqui, nós homens somos mais racionais sabemos lidar com algumas coisas, mas mulheres são muito exigentes por serem emocionais, ou seja, agem pela emoção do momento, e te digo mais uma coisa, mulher nenhuma vai se sentir bem com um cara meloso perto dela, e digo meloso porque é o que alguém com paixonite faz, eu mesmo já tive uma paixonite e namoramos por 4 meses e no término eu me ferrei legal, quase entrei em depressão.

Então, amigo. Como fizeram comigo, me avisaram antecipadamente que ia dar merda e mesmo assim ignorei, estou aqui te dando esse conselho pra que depois não se arrependa, aproveite que esse sentimento ainda é pequeno e se livre dele, depois você volta a jogar com ela.
busso
#941105 Cara siga os conselhos acima, isso tem tudo pra dar merda....Se desapegue dela....e pense racionalmente....
PeStifler
#941303 Cara, eu tava numa paixonite esses tempos atrás e falo pra você, se o seu objetivo não for ter algo sério com ela, some!
A minha tava me fazendo mal já, por eu não pensar mais racionalmente e deixar meus interesses de lado, como estudos, musculação, saídas..
Esqueça, em poucos dias você nem lembrará mais que ela existe, vai por mim!