Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Marcos Lorenzo
#941317 Brother

Você está em um relacionamento sério? Então qual é o problema?

Pega as duas e mais as outras...se você é um jogador, deve jogar sempre e fazer o que quer!

Se uma souber da outra, aumenta a competição. Ou você acha que as duas só estão interessadas em você e não tem mais nenhum pirulito a vista?

Quando encontrar a calcinha da sua vida, ae você reflete sobre pegar outras ou não.
Diego Souza
#941760 Caraca, n pensei dessa forma, pensava q ela podia me achar mulherengo e tal r n me querer mas agr lembrei q as mulheres reclamam e reclamam de homem mulherengo mas smp da pra eles hurhue, vlw por ter abrido meus olhos parceiro, abs :ae
Diego Souza
Marcos Lorenzo escreveu:Brother

Você está em um relacionamento sério? Então qual é o problema?

Pega as duas e mais as outras...se você é um jogador, deve jogar sempre e fazer o que quer!

Se uma souber da outra, aumenta a competição. Ou você acha que as duas só estão interessadas em você e não tem mais nenhum pirulito a vista?

Quando encontrar a calcinha da sua vida, ae você reflete sobre pegar outras ou não.

Ahah, bem verdade cara, não tinha pensado dessa forma, e vc tem td razao, no momento estou jogando cm as duas, e fazendo abordagens de sucesso, vlw pela atencao! Abs :ae